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Não reconhecimento de assinatura

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: SKY

11/08/2019

Bom dia.... Estou recebendo cobranças da Sky através do telefone pessoal de minha mãe há alguns dias. Porém, nunca tive nenhum vínculo com tal empresa e nunca autorizei terceiros de adquirirem produtos da sky em meu nome. Desta forma, entrei em contato pelo 10611 protocolo 201974205598747 de 11/08 as 9:16 para solucionar o problema. Como orientado, enviei um email para o [email protected] com a documentação exigida. Aguardo um retorno URGENTE para solucionar tal problema, que pelo site do proteste, tem se mostrado constante com várias pessoas. Aguardo um retorno para resolução do problema de forma amigável.... Caso não receba uma resposta dentro 72 horas resolverei tal problema de outras formas legais.

Solução esperada

  • Cancelamento da assinatura e extinção da dívida.

Mensagens (3)

SKY

Para: H. C.

16/08/2019

Boa tarde. Segue anexo a resposta da empresa reclama referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP

H. C.

Para: SKY

18/08/2019

Obrigado pelo retorno… Gostaria de confirmar o motivo do meu número de CPF estar incorreto no documento com a resposta de minha solicitação. Aguardo resposta.

SKY

Para: H. C.

21/08/2019

Boa noite. Segue anexo a resposta da empresa reclamada, referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP