ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: SulAmérica Saúde

11/08/2019

No dia 10/08 acionei o serviço de Reboque . Eu pedi um guincho pequeno e mandaram um guincho grande , o prestador se negou a rebocar meu carro dizendo que era protocolo não entrar na rua . Resumindo me deixaram no local por mais de 6 horas sem nenhum auxílio , com sede, fome . A Ponto da atendente me perguntar se eu não poderia Dormir no carro , malditos nunca fui tão maltratado na minha vida . Não indico para ninguém, pior serviço péssimo prestadores . Pura chacota com o cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Pedido de desculpas .

Mensagens (2)

SulAmérica Saúde

Para: R. F.

14/08/2019

São Paulo, 14 de Agosto de 2019. AO PROTESTE E-mail: Ref. Reclamação: CPTBR00706595-47 Reclamante: Rogerio Fonseca Ouvidoria n° 29949065 SULAMÉRICA COMPANHIA NACIONAL DE SEGUROS vem, em atenção à reclamação supramencionada, esclarecer o que segue: Inicialmente informamos que se trata de solicitação de reembolso em decorrencia de serviço de reboque solicitado à Assistencia 24horas. Esclarecemos que no caso em tela, nos fora informado apenas o nome do reclamante, impossibilitando a localização em nosso banco de dados. Sendo assim, solicitamos o envio de dados complementares tais como, nome completo, CPF e número da apólice, para que possamos localizar o reclamante e empreender a análise dos fatos narrados. Em tempo, informamos que os dados supracitados, poderão ser enviados ao e-mail [email protected] Eram estes, portanto, os esclarecimentos que, respeitosamente, se queria prestar. Cordialmente, SULAMÉRICA COMPANHIA NACIONAL DE SEGUROS OUVIDORIA [:sulamerica.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fRstandesid=0180Z00000XG8sm] ref:_00Di0fRst._5000Z1FbCaA:ref

R. F.

Para: SulAmérica Saúde

14/08/2019

Prezada SulAmérica , trata-se de veículo de empresa, CNPJ 13.661.758 /0001- 12, sem nome de Empresa, Kangoo placa fuz-0163 . Não possuo nota fiscal do guincho pois o mesmo foi contratado no sufoco devido a situação. A coisa mais básica que uma seguradora pode oferecer é o serviço de guincho de qualidade, mas ficamos na mão.