Voltar

Ponto opcional negado

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. O.

Para: SKY

12/08/2019

Insatisfeito até o presente momento pois fui informado que teria direito a 6 equipamentos, entrei em contato para estar solicitando o 6 equipamentos visto q já tenho 5, e fui informado que não posso Pois as regras para equipamentos adicionais mudaram. Acho um absurdo essa nova regra se estender a assinatura antiga. Se resolveram mudar, o correto seria apenas para novos assinantes. Vou estar pagando minha próxima fatura a vencer e estarei cancelando minha assinatura. Não tô pedindo nada de mais Só queria que cumprissem com o que foi dito. Aguardo retorno da empresa

Solução esperada

  • Ponto adicional negado

Mensagens (3)

SKY

Para: E. O.

20/08/2019

Boa tarde. Segue anexo a resposta da empresa reclamada, referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP

SKY

Para: E. O.

20/08/2019

deseja cancelar a mensagem "Reclamação: Ponto opcional negado (CPTBR00707480-59)".

SKY

Para: E. O.

20/08/2019

Boa tarde. Segue anexo a resposta da empresa reclamada, referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP