- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ponto opcional negado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. O.
Para: SKY
Insatisfeito até o presente momento pois fui informado que teria direito a 6 equipamentos, entrei em contato para estar solicitando o 6 equipamentos visto q já tenho 5, e fui informado que não posso Pois as regras para equipamentos adicionais mudaram. Acho um absurdo essa nova regra se estender a assinatura antiga. Se resolveram mudar, o correto seria apenas para novos assinantes. Vou estar pagando minha próxima fatura a vencer e estarei cancelando minha assinatura. Não tô pedindo nada de mais Só queria que cumprissem com o que foi dito. Aguardo retorno da empresa
SKY
Para: E. O.
Boa tarde. Segue anexo a resposta da empresa reclamada, referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP
SKY
Para: E. O.
deseja cancelar a mensagem "Reclamação: Ponto opcional negado (CPTBR00707480-59)".
SKY
Para: E. O.
Boa tarde. Segue anexo a resposta da empresa reclamada, referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP