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Mais uma vez atrasado

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: NETSHOES

14/08/2019

Olá, já cheguei a reclamar sobre o atraso do meu pedido e me deram uma uma estimativa de 10 dias uteis para a entrega e mais uma vez atrasou, então ai entrei em contato novamente e me responderam dizendo que a entrega do meu pedido seria concluído no dia 13/08/2019 hoje já é 14/08/2019 e nada. Gostaria de saber se será preciso eu procurar meus direitos como consumidor.

Solução esperada

  • ainda em atraso

Mensagens (2)

NETSHOES

Para: R. O.

14/08/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Mais uma vez atrasado (CPTBR00708552-64) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

NETSHOES

Para: R. O.

14/08/2019

Boa noite, Proteste! Lamentamos muito pelos transtornos causados ao cliente e pedimos sinceras desculpas. Saiba que é de extrema importância para nós que o cliente tenha a melhor experiência de compra e atendimento possível! O protocolo 43129230 está em tratativa junto ao setor responsável com prioridade alta. O protocolo foi aberto no dia 12/08 com prazo máximo de 10 dias úteis. Mas não se preocupe! Estamos nos empenhando para resolver essa eventualidade, pois já foi cobrado uma resolutivo para o caso, só aguardamos novas informações para notificar o cliente. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente, Matheus Prugoveschi Grupo NetshoesZattini Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________