ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: Cielo

14/08/2019

A um mês e meio a trás resolvi cancelar o serviço de máquinas que tinha na minha loja que já funcionava para optar pelo serviço de outra empresa que aparentemente seria melhor que aque eu tinha porém para meu pesadelo tudo começou bem na compra m deram o prazo de 10 dias úteis e realmente a máquina flash chegou no prazo. Porém o cartão pré-pago da conta não chegou liguei e me disseram que irá chegar em mais 10 dias úteis. E tão fiquei tranquila pois se a máquina chegou o cartão TB iria chegar. Nãoe informaram mais nada usei a máquina fiz algumas vendas débito. Ok aí começou minha dor de cabeça não aceitava crédito a vista. Liguei e me disseram que eu tinha que pedir o desbloqueio ok fiz . Mas aí o pesadelo começou porque até hoje não chegou o cartão e eu não consigo receber minhas vendas . E a Cielo simplesmente diz que o cartão não faz parte da ossada deles. E agora o que vou fazer . Será que terei que ir atrás de um advogado para resolver isso. Estou muito decepcionada com a empresa. Troquei o certo pelo duvidoso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais