Voltar

NÃO ACEITAM DEVOLUÇÃO DENTRO DOS 7 DIAS

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: NETSHOES

15/08/2019

Fiz uma compra pelo site, Pedido 27438990. impossível solicitar a devolução dentro dos 7 dias. Vendo no site as informações sobre devolução, o site disponibiliza apenas a opção de solicitar a devolução via site. Tentei por mais de 10 vezes registrar a devolução de 2 peças da Puma pelo site, todas as tentativas aparece a mensagem - erro ao solicitação a devolução, tente mais tarde - Desde ontem tento solicitar a devolução via site, e fica aparecendo a mensagem a mensagem de erro. Em 15/08 as 8h da manhã liguei no Sac e falei com o ítalo, fiquei na linha com o atendente por 25 minutos e não consegui registrar a solicitação e muito menos um código de devolução. Exausto de ficar 25 minutos em linha sem conseguir nada, fui obrigado a desligar. Depois de várias tentativas, não é mais possível registrar a solicitação pelo site porque as 2 peças da Puma sumiram do pedido. Agora sou obrigado a solicitar a devolução das peças através desta reclamação pois através dos canais de atendimento da Netshoes é IMPOSSÍVEL, NADA FUNCIONA. Total descaso, -Não recebi retorno do Sac após ficar 25 minutos em linha com o Italo -Não recebi email automático confirmando cancelamento - Não recebi código de postagem -As duas peças da Puma sumiram do pedido impossibilitando continuar tentado registrar a devolução via site

Solução esperada

  • Devolução dos itens

Mensagens (5)

NETSHOES

Para: r. d.

15/08/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: NaO ACEITAM DEVOLUÇaO DENTRO DOS 7 DIAS (CPTBR00709125-55) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

NETSHOES

Para: r. d.

15/08/2019

Boa noite equipe Proteste! Verifiquei que o processo de devolução foi em aberto com o código de postagem 1268691935 válido até dia 14/09/2019. Para enviar a mercadoria, basta embalar o produto em sua embalagem virada do avesso ou papel pardo; Ir até o Correios apresentando a nota fiscal , juntamente com o código de postagem informado; Após a postagem, guardar o comprovante e o código de rastreio; Quando recebermos o produto, a análise será de até 7 dias úteis. A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. Atenciosamente, Douglas Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

r. d.

Para: NETSHOES

15/08/2019

Não vão falar nada da ligação que eu fiz para o Sac em 15/08 as 8h da manhã? falei com o ítalo, fiquei na linha com o atendente por 25 minutos e não consegui registrar nada.. Fiquei exausto por ficar tanto tempo em linha com alguém sem conseguir registrar nada, fui obrigado a desligar.

NETSHOES

Para: r. d.

15/08/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: NaO ACEITAM DEVOLUÇaO DENTRO DOS 7 DIAS (CPTBR00709125-55) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important renato rodrigues de andrade

r. d.

Para: NETSHOES

29/08/2019

Precisa melhorar o sistema de devolução, como descrito na reclamação, no dia que eu tentei solicitar a devolução via site e via Sac, nada funcionou. Após registrar a reclamação, consegui devolver o produto e o reembolso já foi realizado.