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Problemas no veículo Kwid Zen 0 km placa BVT 1053

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: RENAULT

15/08/2019

Estivemos eu e minha esposa em 27/07 na concessionária Nova Toriba Veículos a fim de adquirir um veículo 0 km. Compramos nesta data um kwid 0 km na cor vermelha ,mas pra nossa surpresa ,no dia seguinte 28/07 tivemos que voltar a loja e trocar a cor que estava indisponivel na data da venda e o vendedor não tinha ciência, relevamos e trocamos pela cor prata ,pois ficamos satisfeitos com o atendimento deste. Na data de 02/08/2019 retirei o veículo kwid na concessionária .O veículo está em nome da minha esposa e eu como avalista. Ressalto que compramos 2 veículos na mesma concessionária Nova Toriba Veículos Av Hermano Marchetti 712 ,Bairro Água Branca- SP um kwid Zen 0 km,e um Fiat Uno usado . Tivemos problemas com um vendedor chamado João Barrinha que nos atendeu na venda do Fiat Uno,nos reclamando que nem comissão iria receber,nos sentimos muito não com tal situação e por este motivo, informamos o gerente Fábio e o Douglas que nos vendeu o kwid, teve que acabar nos atendendo na venda do Fiat Uno,por sinal o Douglas sempre cordial,um ótimo vendedor,pois bem... Uma semana depois tive que retornar a concessionária pois o veículo kwid Zen 0 km estava desalinhado, além disso o desembaçador do vidro traseiro estava desconectado nos dois lados do vidro, eu mesmo tive que conectar e testar , já na concessionária,foi feito o reparo do alinhamento e balanceamento,porém não recebi qualquer documento. Hoje novamente estive na concessionária,fui efetuar a troca de uma moldura do para lamas que quebrou não sei até o momento como,mas pra minha surpresa fora descoberto que o veículo está apresentando vazamento de óleo na tampa do motor,fui informado pela oficina que não tem a peça e que faria o pedido e assim que chegasse eu seria avisado,porém novamente não recebi nenhum comprovante,isso fica claro que tudo é feito sem procedimento, acredito que o fabricante não tem sequer ciência de como um veículo 0 km já tem problemas no motor com menos de 1000 km rodados. Em virtude de todos os transtornos e aborrecimentos já ocasionados a nossa família,desde a venda dos 2 veículos até às questões relacionadas ao conserto, solicitamos sob nosso direito enquanto consumidor, a troca do veículo kwid adquirido por outro semelhante ou superior,uma vez que não queremos um veículo 0 km com problemas no motor em apenas 12 dias de uso. Estou enviando este e-mail para que fique tudo registrado ,uma vez que não nos foi fornecido qualquer comprovante referente aos serviços executados,bem como os pendentes. Na data da compra do veículo em questão 27/07/2019, solicitamos a Nova Toriba veículos que o financiamento fosse feito pelo banco Santander,onde já somos clientes e temos crédito aprovado,inclusive informamos número da proposta aprovada 178879117 para o Fiat Uno e também para o Kwid Zen 0 km,porém fomos informados que não seria possível,pois a mesa não conseguia localizar as propostas que informamos, nem a loja.Para conhecimento parte da contratação é feita entre loja e banco,não tendo o comprador do bem acesso a tal. Pois bem,tivemos que comprar 2 veículos pelo banco RCI. Recebemos hoje a ligação do banco Santander nos informando sobre benefícios que teríamos se fizéssemos com este,eu expliquei o ocorrido a pessoa que me ligou e, ela me disse que parte do processo é realmente feito banco x loja, informações como chassi e demais,Renavan ,CNPJ e demais. Pagamos ao Banco RCI 2 taxas de cadastro no valor de R$ 700,00 cada totalizando o valor de R$ 1.400,00 o que somos isentos pelo Santander e além disso se fizéssemos os 2 financiamentos em 48 meses cada, pelo banco Santander sendo débito em conta, teríamos desconto de R$ 20,00 por parcela paga,o que em dois financiamentos receberiamos de volta no fim do contrato o valor total de R$ 1.920,00, também neste item fomos prejudicados. A soma dos valores de prejuízo chega aos seus R$ 3.320,00 isso sem contar a correção. Diante do prejuízo, solicitamos a devolução do valor em que fomos prejudicados,afinal compramos 2 veículos, que inclusive ,já tem parcela paga.

Solução esperada

  • Troca