Voltar

Falta de respeito com o pedido do cliente

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: SKY

15/08/2019

Liguei na Sky e fiz uma solicitação de troca de pacote para uma inferior a minha, a menor que tivesse pois meu marido perdeu o emprego e não tenho mais como pagar sozinha! Liguei para vários telefones e como sempre ficaram jogando para outros setores televendas, SAC e etc, sempre falando que o problema não poderia ser resolvido por eles. Quando enfim um atendente disse que iria fazer o pedido de troca, porém teria que trocar o meu aparelho por um digital, e foi marcado a visita técnica, porém quando o técnico chegou aqui ele disse que na ficha constava como problema de sinal, coisa que nunca aconteceu, mesmo assim liguei novamente para a Sky e não fui correspondida com o meu pedido. Tinha feito um acordo pois minha conta estava atrasada, e assim que trocassem meu pacote eu pagaria tudo junto! Mais não foi feito! Agora eles estão me ligando e me cobrando o valor de $190,00 que eu não vou pagar por que eu não usei, pois a tomada está tirada da tomada a mais de 2 meses. Eu quero cancelar, não tenho como pagar e mesmo eu fazendo o possível para correr atrás de resolver ninguém consegue me ajudar, vou no PROCON procurar os meus direitos. Fora que eles já me ligaram hoje 3 vezes cobrando, eu explico e eles desligam na minha cara! Eu sei que o pacote que eu pedi é barato, mais isso não justifica. Eu só quero cancelar e que essa dívida saia, pelo amor de Deus gente não aguento mais..

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SKY

Para: R. S.

19/08/2019

Boa noite. Segue anexo a resposta da empresa reclamada, referente a solicitação da consumidora. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP