Voltar

NÃO RECEBI O PRODUTO

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: NETSHOES

15/08/2019

FIZ A COMPRA EM 01/08 NA NETSHOES, REALIZEI O PAGAMENTO VIA BOLETO DIA 04. A ENTREGA ESTAVA PREVISTA PARA DIA 14E NÃO CHEGOU. FUI CONSULTAR NO SITE CORREIOS E CONSTAVA QUE O ENDEREÇO É INEXISTENTE. LIGUEI PARA A CENTRAL 15 MIN AGUARDANDO SER ATENDIDA E O ENDEREÇO CADASTRADO PARA ENTREGA ESTAVA ERRADO COMPREI PELO TELEVENDAS, EXITE UMA GRAVAÇÃO!!!! O ATENDENTE CADASTROU ERRADO MEU ENDEREÇO. LIGUEI PARA SOLICITAR REENVIO A ATENDENTE DISSE QUE NÃO É POSSÍVEL POR CONTA DA LOGÍSTICA, COMO NÃO É POSSÍVEL SE O ERRO FOI INTERNO DO VENDEDOR? GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO POR GENTILEZA!

Solução esperada

  • REENVIO DO PRODUTO PARA ENDEREÇO QUE PASSEI NA LIGAÇÃO!!! ENDEREÇO CORRETO

Mensagens (5)

NETSHOES

Para: G. S.

16/08/2019

Olá Glaucia! Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! De acordo com o rastreamento, seu pedido está sendo devolvido ao lojista. O produto retornando podemos verificar a possibilidade do reenvio junto ao lojista. Caso contrário, você será atendido com um vale compras. O vale compras é o mesmo valor pago, com validade de 1 ano e você poderá utilizar na Loja Netshoes ou Zattini. Caso queira verificar a possibilidade do reenvio é necessário que nos informe os seguintes dados com novo endereço: Qual foi a forma de pagamento utilizada na última compra? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Rua: Número: Complemento: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Ponto de Referência: Mantenha sempre seu cadastro atualizado com seus dados pessoais para que possamos te encontrar, se for necessário. Agradecemos o seu contato e conte sempre com a gente! Lucas Fernandes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. S.

Para: NETSHOES

16/08/2019

Boa tarde! Forma de pagamento boleto pago pelo banco itau debito em conta. Não me recordo dos últimos produtos que comprei. Nunca realizei troca nem cancelamentos. ENDEREÇO RUA IVATUVA LOTE 17 QUADRA 87 COSMOS 23060-200 RIO DE JANEIRO/RJ NÃO TENHO INTERESSE EM VALE, QUERO RECEBER O PRODUTO QUE PAGUEI NO ENDEREÇO FORNECIDO NO ATO DA COMPRA QUE PASSEI PARA O VENDEDOR. VERIFIQUE A GRAVAÇÃO DO ATENDIMENTO.

NETSHOES

Para: G. S.

16/08/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: NaO RECEBI O PRODUTO (CPTBR00709332-68) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important GLAUCIA SANTOS

G. S.

Para: NETSHOES

26/08/2019

Boa noite! como orientada , rastreei o produto e o mesmo ja retornou ao lojista. Gostaria de saber quando será enviado para o endereço que informei no ato da compra e confirmei atraves dos e-mails? Estou ansiosa para receber o produto que paguei a quase um mes e não recebi. obg

NETSHOES

Para: G. S.

26/08/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: NaO RECEBI O PRODUTO (CPTBR00709332-68) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important GLAUCIA SANTOS