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Sinal Cortado após o pagamento

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. P.

Para: SKY

16/08/2019

Bom dia! Solicitei a mudança da data de vencimento da fatura e foi gerado uma fatura proporcional no valor 262,19 sendo que o pagamento da fatura no valor de 535,02 já havia sido efetuado e no dia 09/08/2019 meu sinal foi cortado sendo que no mesmo dia o pagamento foi efetuado por boleto bancário e foi feita a liberação do sinal no dia 11/08/2019 após envio de comprovante de pagamento, o repasse do banco foi feito no dia 12/08/2019 e no dia 15/08/2019 meu sinal foi cortado novamente por uma falha no sistema segundo fui informado pelo primeiro atendente que entrei em contato, sendo que o mesmo me informou que o sinal seria restabelecido em no máximo 24 horas, mesmo após este atendimento continuei entrando em contato por cerca de mais de 10 vezes sem sucesso. Hoje dia 16/08/2019 fui informado que deveria estar efetuando o pagamento de outra fatura em aberto que venceu no dia 10/08/2019, sendo que após o vencimento eu tenho 16 dias para efetuar o pagamento da mesma e um atendente bem mal educado disse que eu já usei esse prazo, mas o prazo seria até o dia 26/08/2019. Fui atendido nos protocolos abaixo: 2019-74371334272, 2019-74372476888, sendo que os demais eu não peguei no momento da ligação e a Sky se recusou a me passar os mesmo. Foi solicitado o envio pelo e-mail informado pelo atendente, porem o e-mail foi descontinuado e os atendentes se recusam a passar os protocolos. Hoje 16/08/2019 falei com um atendente muito folgado que inclusive estava se recusando a passar o protocolo e disse que adiantaria nada falar com a ANATEL. Solicitei o cancelamento e os mesmos também se recusaram a efetuar. A sky se recusa e restabelecer meu sinal, mesmo estando dentro do prazo para pagamento. O atendente me disse que eu já utilizei o prazo de 16 dias sendo que venceu dia 10/08/2019. Vou ter que ensinar ele a contar?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SKY

Para: B. P.

29/08/2019

Boa noite. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP