ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: Ponto

16/08/2019

Boa noite! Fiz uma compra no dia 11/05/2019 de um smartphone veio com defeito devolvi para a empresa e mandaram outro com mesmo defeito pedi cancelamento da compra pois estou desde desse dia tentando receber o reembolso já vou para a quarta fatura e até agora cada hora que ligo um funcionário da uma informação são pessoas totalmente despreparada para assumir tal função uma me informou que estava cancelado e era culpa do cartão ,quando liguei outra vez a outra me informou que não tinha cancelado e era culpa do cartão, a outra me informou que estava aguardando a devolucao do produto que foi desde do dia 9/7 de ,liguei para o cartão informou que eles não tinha mandado e pediram para aguardar até 3 faturas estou totalmente insatisfeita e decepcionada não recomendo a ninguém essa empresa número do pedido: 165207486 . Totalmente decepcionada ,revoltada vou procurar meus direitos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 731,24