- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto e Não respondem sobre o extorno
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
J. A.
Para: SPORTS ONLINE GLOBAL
Fiz uma compra no site da loja Sport Online Global e não me enviaram o produto. Mandei email pedindo o código de rastreamento e ficaram me enrolando. Após ficar horas esperando um atendimento pelo telefone consegui informar que não tinha recebido e NEM A EMPRESA SABIA ME DAR INFORMAÇÕES SOBRE O MEU PEDIDO. TOTAL DESLEIXO! Após isso pedi o cancelamento e informei que não tenho mais o cartão que utilizei na compra do produto só que eles só me respondem com mensagens prontas. Eles nem se quer leram meus email com a informação que não possuo mais o cartão. Preciso que o extorno seja feito por DEPÓSITO EM MINHA CONTA E JÁ MANDEI VÁRIOS EMAILS INFORMANDO E NÃO TENHO RESPOSTA ALGUMA! INDIGNIDADE COM A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. COMO UMA LOJA DESSA TEM PERMISSÃO PARA VENDER SENDO UM TOTAL DESLEIXO E FALTA DE ORGANIZAÇÃO PARA ESTÁ ATUANDO NO MERCADO!!! AGUARDO MEU VALOR EM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE JÁ INFORMADO PARA EMPRESA POR EMAIL! ME AJUDEM!
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906