Voltar

Pedido cancelado e estorno de valor incorreto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Zattini

17/08/2019

Efetuei uma compra no dia 12/07/19, pedido 25935089, mas, o mesmo foi cancelado pela própria Zattini, que não reconheceu o vale compra como forma de parte do pagamento, segundo contato pelo chat dia 18/7/19. O problema é que o valor pago no cartão de crédito foi estornado errado. Faltam RS 12,02. Recebi um email do endereço [email protected] (protocolo 42952632) contendo o comprovante de estorno e nele consta que foi estornado exatamente RS 12,02 a menos. Já entrei em contato algumas vezes (protocolos 42692351, 42693233, 42952632, 43141486) mas esta situação ainda permanece sem resolução. Estou bastante surpresa com esta dificuldade, pois nunca tive nenhum problema em nenhuma compra até hoje. O atendimento ao cliente sempre é muito eficiente, normalmente os atendentes são super atenciosos e qualquer problema se resolve em um único contato. Gostaria de solicitar, mais uma vez, o estorno do valor restante.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12,00

Mensagens (2)

Zattini

Para: A. G.

17/08/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Pedido cancelado e estorno de valor incorreto (CPTBR00710361-30) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: A. G.

19/08/2019

Olá Ana, tudo bem com você? Nosso time está atuando através do protocolo 43141486, e sabemos da urgência que você precisa e merece. O chamado foi aberto em: 12/08 O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. No momento ainda não temos um retorno sobre o protocolo, mas ele já foi cobrado e estamos apenas aguardando uma posição para te notificar. Agradecemos sua compreensão enquanto o caso está sob análise de nossa equipe. Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________