- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. S.
Para: Submarino (B2W)
Olá, gostaria de relatar um problemão que está acontecendo. No dia 10/08 efetuei um pagamento de uma geladeira pelas submarino e agora está que meu CEP não está cadastrado em nenhuma compra. Quero saber quais providências cabíveis, pois eu irei na delegacia e vou processar a loja pois quero meu dinheiro de volta.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1200,00
Mensagens (2)
Submarino (B2W)
Para: A. S.
Caros; Segue em anexo carta resposta da consumidora: Aline Santana de Jesus. CPF: 41412498821. Atenciosamente; [cid:c4532196-5a53-4ef4-833b-a2f9d4d4f744]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
A. S.
Para: Submarino (B2W)
Eu tenho o boleto onde efetuei o pagamento, e os dados da empresa com CNPJ então se foi fraude eu irei buscar processar a empresa que consta no boleto,pois tem o endereço e os dados necessários para que eu processe.