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Cartao de crédito adicional cancelado sem solicitação do titular

Cartão Mais e Loja Zuken Vip
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: Cartão Mais e Loja Zuken Vip

18/08/2019

Bom dia venho deixar claro minha REVOLTA ,INDIGNAÇÃO e INSATISFAÇÃO a uns três meses atrás recebi uma mensagem no meu celular dizendo que tinha um cartão pré aprovado na loja Zuken Vip de Itapevi em parceria com a bandeira Mais ,fui até a loja fiz uma compra e logo recebi o cartão, solicitei o adicional pro meu irmão Leandro Matos Silva ja que possuo outros cartões e nao tenho interesse nesse ,porem na quarta-feira dia 14/08/2019 meu irmão foi ate a loja realizar o pagamento e foi tratado de forma grosseira e com descaso o mesmo teve que sair da loja pra trocar o dinheiro pra realizar o pagamento e insistiam que ele deveria realizar o pagamento em outro local ,ABSURDO depois de muito insistir pois saiu de Jandira pra pagar direto na loja conseguiu realizar o pagamento.... No mesmo dia realizou uma compra e na sexta-feira dia 16/08 foi exposto a uma situação vexatória no suoermercado seu cartão foi cancelado e ontem sábado dia 17/08/2019 liguei falei com atendente Guilherme que me informou que eu a titular do cartão solicitei o cancelamento do adicional eu jamais faria isso estando com os pagamentos em dia e sem comunicar o adicional ,o mesmo se negou a me enviar a gravação de cancelamento do adicional, não me informou o número de telefone que ligaram pra solicitar o cancelamento, e nao me deu protocolo de cancelamento após muito insistir falei com a supervisora Joyce que confirmou que só terei acesso a tudo que e meu por direito como cliente, titular do cartão e consumidora em 12 dias uteis ou seja em 3/09 eu sou lesada ,enganada ,minhas informações pessoais estão sendo usadas de forma indevida e devo esperar e os meus direitos como consumidora ? Nao me deram nenhuma base ou posição nada que pedi foi atendido sistema falho 12 dias úteis e muito tempo pra quem está sendo lesado e tendo informações pessoais expostas de maneira negativa ,quero uma posição da empresa tenho esse direito sou cliente estou com os pagamentos em dias se dizem q eu Sheila Matos Bueno titular do cartão solicitei o cancelamento então provem e resokvam logo a situação, vergonha pra essa empresa tão renomada uma situação como essa e um prazo tao longo pra resolução do caso!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais