Voltar

Chip ainda continua com defeito

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: OI S.A.

18/08/2019

Em dezembro de 2018, informei a Oi, que não estava recebendo ligações e ela falou para mim, que o problema era do aparelho, então fui na assistência técnica e segundo eles, foi arrumado o aparelho. Pensei que era a operadora, troquei o segundo chip da vivo para a nextel. O problema continuou, ai tive uma idéia em trocar o aparelho celular, troquei da motorola para a Samsung, e quando liguei o problema era no chip da Oi..... Que fazer? Ele me mandou ir, antes da compra do celular, para novamente ir para a assistência técnica, então fui outra vez, me cobraram R$ 120,00, paguei e pronto. e agora dia 10/08 liguei para o protocolo 20198005062324, e o atendente de suporte falou que a minha linha estava com bloqueio, e perguntei como estava? me informaram que houve uma pane na central, e alguns milhares de telefones estavam assim. Fui informado que esperasse 5 dias, que o problemas irá ser arrumado, liguei no sabado, informando que estava com o mesmo problema, e a atendente de suporte me avisou que não tinha feito nada, e que mandaria o problema para solucionar de senha alta, urgência. Pedi para ela esquecer, e tomaria as explicações cabíveis. Perguntas: 1) As contas referentes aos meses 01/19 e 08/09, perfazendo um total de R$ 803,14 + conta do mês de agosto. 2) A minha ida na assistência técnica Valecell, no centro da cidade, gastei em torno de R$ 120,00 e Táxis, no valor de R$ 350,00, que dá um valor de R$ 470,00. 3) A compra de outro celular, Samsung A30 R$ 1.600,00 Que fazer para com este problema? A Oi, não resolveu nada? Confiar ou não? O que vocês fariam?

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ajuda requerida 16 setembro 2019

PROTESTE

Para: N. B.

02/10/2019
Essa resposta é privada