Voltar

Falta de auxílio na remarcação da passagem

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: HURB

18/08/2019

No dia 22/06/2019 tinha uma viagem marcada para o Chile e acabei não conseguindo fazer o check-in nas máquinas da Latam, porque o código que o Hotel Urbano me passou não era aceito nas máquinas de check-in. Acabei tendo que pegar uma fila que levou muito tempo e perdi o horário do check-in por alguns minutos. No momento de remarcar, a Latam disse que quem deveria fazer o procedimento era o Hotel Urbano, pois meu ticket não mostrava o valor que eles pagaram e só eles conseguiram resolver isso. Quando liguei para a empresa Hotel Urbano, eles disseram que somente a LATAM resolveria isso e não me auxiliaram em mais nada, além de não reembolsarem nem parte do dinheiro, sendo que eu acabei perdendo a viagem toda, com o hotel e tudo que eu já havia pago.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo