Voltar

Produto danificado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. m.

Para: SAMSUNG

19/08/2019

Bom dia, venho por meio dessa reclamação, demonstra como consumidor a indignação, em um Aparelho telefônico Galaxy Note 9. Os mesmo foi adquirido 06/219, e com 08 dias de uso apresentou problema na tela, entrei em contato com a fabricante, a mesma pediu para que o aparelho fosse enviado até a sua assistência, e assim foi feito " O problema era apena no "Display" . Então se passado período de envio e reparo, o aparelho retornou, com outros defeitos visíveis a olho nu, que não constava antes do "reparo" o mesmo consta com certificação IP68, que da ao aparelho a resistência contra água e poeira, porém o aparelho além de vim com a tampa traseira mal colada, veio todo arranhado as laterais as gavetas de chip e cartão,e as câmeras frontal e traseira com sujeira(poeira, cisco,pó), foi ligado para e assistência e os mesmo disseram que foi mal uso, sendo que o aparelho chegou numa sexta a tarde e o retorno da assistência foi enviado na terça da outra semana, detalhe, temos fotos do aparelho assim que me foi entregue e aberto, ultimo protocolo: "1159642477", estou no aguardo novamente, liguei agora pouco, a empresa, disse que não pode substituir o aparelho, já está se encaminhando para 60 dias, estou sendo lesionado pois trabalho com vendas, e necessito do aparelho e suas características citados acima em perfeito estado.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: c. m.

22/08/2019

Prezados Boa noite Segue resposta de CIP São Paulo, 22 de Agosto de 2019. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES, CIP/FA:CPTBR00711123-16 Reclamante: CLEILSON MOURA DE OLIVEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-N9600ZKJZTO Serial: RQ8M50MXXEN Data Compra: 01.05.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, ofertar proposta de acordo de troca do produto, por outro do mesmo modelo ou similar, conforme disponibilidade em estoque. Referida troca de kit ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis a contar desta data e o novo produto será entregue na assistência técnica, que avisará ao consumidor sobre a chegada do novo produto. Importante esclarecer que o consumidor está de acordo e ciente do prazo de entrega. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o consumidor deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta. (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Edna Alexandrina Analista BackOffice- Procon T+55 11 0800 941 2880 Ramal 107305 [email protected]

SAMSUNG

Para: c. m.

11/09/2019

Prezados Boa tarde Segue resposta de CPTBR00711123-16 São Paulo, 11 de Setembro de 2019. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES, CIP/FA:CPTBR00711123-16 Reclamante: CLEILSON MOURA DE OLIVEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-N9600ZKJZTO Serial: RQ8M30EZ92M Data Compra: 23.08.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, ofertar proposta de acordo de troca do produto, por outro do mesmo modelo ou similar, conforme disponibilidade em estoque. Referida troca de kit ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis a contar desta data e o novo produto será entregue na assistência técnica, que avisará ao consumidor sobre a chegada do novo produto. Importante esclarecer que o consumidor está de acordo e ciente do prazo de entrega. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o consumidor deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260 Edna Alexandrina Analista BackOffice- Procon T+55 11 0800 941 2880 Ramal 107305 [email protected]