Voltar

Oferecimento de serviço não prestado como acordado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Cielo

19/08/2019

Boa tarde, eu e minha esposa temos uma pequena empresa, MEI de material de construção e usávamos a maquininha do pagseguro e sabíamos já de suas taxas muito bem descriminadas no site, no mês de abril, recebemos uma ligação de uma agente se identificando como representante da cielo, falei que não tinha interesse, que já usava outra operadora de cartão, então ele nos fez a seguinte proposta, "pagaríamos apenas o valor de r$ 20,00 mensais e teríamos o limite de venda de r$ 5.000,00 e que se caso ultrapassasse essa margem haveria um taxa sobre o excedente", então como não ultrapassamos esse valor, aceitamos a proposta, e pra nossa surpresa quando nos familiarizamos com a plataforma fomos olhar nossas vendas e extratos, percebemos cobranças de franquias de r$ 69,90 e o limite de vendas de apenas r$ 500,00 mensais. Ligamos, entramos através de chats e confirmaram esses valores, então abrimos uma reclamação e disseram que iriam solucionar e nos da uma posição em 10 dias e ja fazem bem 15 dias, hoje dia 19.08.2019 entramos em contanto com a ouvidoria e fizemos outra reclamação e recebemos outro protocolo 7399701. Esperamos desta vez uma solução por parte da cielo. Desde já obrigado pela atenção.

Solução esperada

  • Revisão de valores