Voltar

Indignação /Reembolso

VIAÇÃO UTIL 11742-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: VIAÇÃO UTIL

20/08/2019

Prezados , Comprei duas passagens com destino a Aparecida no site dia 14/08 para os dias... ida 16/08 20:45, volta 18/08 20:45 , no ônibus de classe executiva com poltronas reclináveis e encosto para os pés , conforme demonstrativo e explicações do site ! A ida de Bh a Aparecida do Norte SP foi conforme a compra tudo certo ônibus executivo com todas as regalias demostradas no site . Ja a volta ao ir retirar as passagens no guichê da rodoviária de Aparecida me informaram que o ônibus seria o da Sampaio ,simplesmente pq agora a Util tinha comprado a mesma ! O motorista chegou confirmou nossas passagens e confirmou que para aquele horário seria aquele ônibus mesmo ! Ao entrar no interior do ônibus observamos que o ônibus não tinha nada de classe executiva tinha tudo de classe convencional , ao ir esclarecer com o motorista que aquele ônibus não era o que nós teríamos contrato, ele simplesmente muito sem educação ,respondeu que não tinha nada a ver com isso , que aquele ônibus era executivo sim e que era o que estava confirmado para o horário das nossas passagens ! Chegando em São José dos Campos uma cidade a pouco tempo de Aparecida , fomos no guichê da Util esclarecer o acontecido com um atendente, ele falou que não poderia fazer nada tbm, que não teria como nos trocar de ônibus e que na próxima vez comprássemos passagem de outra viação pois a Util esta horrível . Liguei no 0800 da Util de dentro do ônibus mesmo a atendente não soube nos esclarecer e pediu pra abrirmos uma reclamação que a empresa teria 5 dias para averiguar protocolo 69323 . Segui viagem assim mesmo, pois ,como não tinha nada a fazer e nós precisávamos estar em Bh pela manhã para trabalhar , fizemos uma viagem de mais de 8 horas em uma poltrona , e ônibus que não foi a que o compramos, pagamos um preço até mais alto do que o convencional, para chegar ao fim da viagem quebrados , pois o ônibus que estávamos não teria o conforto do qual contratamos !!! Estamos indignados. É uma falta de respeito , falta de comprometimento da empresa. Compramos passagens de ida e volta para o mesmo tipo de ônibus útil e como eles mandam o certo na ida , e na volta manda um nada a ver com o contratado??? Aguardo retorno

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 390,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ajuda requerida 27 agosto 2019

PROTESTE

Para: P. A.

04/09/2019
Essa resposta é privada