Voltar

Problemas com TV

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: SAMSUNG

21/08/2019

Estou imensamente desapontada e insatisfeita com a Samsung. Pois usava outras marcas de aparelho no qual nunca tive dor de cabeça. Comprei UM televisor da Samsung na loja Carrefour em agosto de 2017, extamente ha 1 ano e 3 meses acabou minha paz e nao tive mais Televisor, onde meu filho de 4 anos não pode assistir seus programas. Vários envio para assistência técnica que irei listar, aonde ficam mais de 20 dias para fazer relatórios, verificações e concerto, devido a garantia estendentida que também não foi barato. OS: 62688, 63994, 64489 e 64832. Entrei em contato diretamente com a Samsung, retorno extremamente rápido, mas não resolvem absolutamente NADA! Apenas que devo enviar para reparo mas teria que pagar o conserto, então melhor deixar com a seguradora que já enviei por 4 vezes ( e retorna com o mesmo problema). O conserto pela seguradora é em média 400 reais e o seguro é até o ano que vem, minha TV apresenta o problema a cada 3 meses, eu terei que bancar esse valor durante o ano? Fora esse desgaste de ficar ligando e mandando para assistência o tempo todo? Meu filho que usa essa TV e não tenho condições para sustentar é nem adquirir outra!! Venho por meio dessas e outras a orienta-los que se não quer jogar dinheiro fora, perder tempo e saúde, não adquira produtos da marca Samsung, onde se paga uma fortuna em produtos com prazo máximo de validade de 15 meses, além de que se precisar de algum apoio tu ficará a deriva. Andressa (27)99817.4001

Solução esperada

  • Danos morais/materiais