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Não consigo utilizar o J4 Plus

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: SAMSUNG

21/08/2019

Comprei um j4 Plus na loja da Samsung no Shopping Aricaduva no dia 13/05/2019 .. Conseguir usar o celular 1 mês e meio sem problema ..Começou a travar ..congela e tela fica segundo pra destravar .. aparece uma msg que Ui do sistema parou e trava .. os aplicativos dao erro e fecha .. Não consigo usar a opção de desbloquear com a facial da erro diz que a câmera está suja e não está.. liguei na Samsung na quinta passada a atendente falou pra baixar um aplicativo smart tutor pra ela poder ver o celular nem esse aplicativo conseguir abrir dava erro e fechava .. Ela falou pra enviar pra Samsung o Aparelho via correio .. ordem de serviço 4152426924 .. Enviei na segunda dia 19/08/2019 .. o j4 Plus chegou lá ontem dia 20/08 /2019 .. Quando foi por volta das 19h20 recebo um msg que meu celular estava sendo enviado de volta .. liguei novamente na Samsung a atendente Mari disse que já tinha sido reparado questionei .. ela disse que foi feito refeito o software .. perguntei o que seria isso .. ela explicou explicou eu não entendi foi nada .. Quero um posição da Samsung .. Quero meu dinheiro ou troca desse aparelho .. pois se com 1 mês e meio já começou minha dor de cabeça imagina daqui uns meses.. Já era pra ter mandando esse j4 Plus mais como uso pra trabalho tive que ir tentando usar até não conseguir mais .. Estou com um emprestado preciso devolver .. Não dá pra ficar comprando celular várias vezes no Ano .. Samsung por gentileza resolva meu problema !

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: D. S.

29/08/2019

Prezados, Bom dia São Paulo, 28 de Agosto de 2019. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00712762-06 Reclamante: ADRIANA LUCIANA DOS SANTOS ASSIS Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-J415GZDQZTO Serial: RQ8M30DJ57E Data de compra: 13.05.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo fornecedor. O ressarcimento será efetuado por meio de Ordem de Pagamento, no Banco Santander, que será disponibilizada em 15 (quinze) dias úteis e ficará disponível para retirada durante 60 dias. Para retirada do valor, basta o consumidor apresentar RG e CPF, direto no caixa de qualquer agência do referido banco. Visando à responsabilidade ambiental, a Samsung requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260 Edna Alexandrina Analista BackOffice- Procon T+55 11 0800 941 2880 Ramal 107305 [email protected]