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Assistência técnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: BRASTEMP

21/08/2019

Desde o 1° dia de uso apresentou defeito veio batendo a roupa só no sentido horário enrolando a roupa até travar o batedor (gravei um vídeo)tentei entrar em contato com o COMPRA CERTA onde realizei a compra não consegui atendimento dentro dos 7 dias exigidos para troca com o passar dos dias ela acabou destravando sozinha confiei na MARCA BRASTEMP e achei que estava tudo certo(não teria o porquê da reclamação já que estava funcionando normalmente)até que começou dar uns estalos horrível na hora da centrifugação e não consegui mais usar a máquina entrei em contato com a BRASTEMP pra me mandar assistência e eles querem cobrar 200,00 de deslocamento alegando que já se passaram 3 meses de uso DECEPÇÃO TOTAL praticamente não usei a máquina tá encostada tô na 4° prestação ainda e não tenho máquina tenho o vídeo com data comprovando que ela deu problema já nos primeiros 7 dias de uso, não posso mandar qualquer assistência abrir a máquina se não perco a garantia da mesma mas também não vou pagar 200,00 de deslocamento sendo que talvez o conserto não fique nisso por favor me ajudem a resolver isso desgostei tanto que gostaria que a mesma fosse trocada por um outro modelo. MODELO BWG 11 AR BNA 30 SÉRIE CB 9768892 BRASTEMP

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

BRASTEMP

Para: A. T.

21/08/2019

À Assessoria Proteste Sra. Andrea Teixeira. Referente a notificação da Sra. Andrea Teixeira, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Queremos muito realizar o atendimento dela e para isso, precisamos do dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. CPF: Endereço completo: Ponto de referencia: E-mail: Telefone com ddd: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 21 de agosto de 2019 14:37:45 UTC-3, [email protected] escreveu:

A. T.

Para: BRASTEMP

25/09/2019

Boa tarde Os dados exigidos para assistência foram enviados e vocês me deixaram sem resposta assim sendo mandei abrir a máquina por conta própria e foi concluído que ela está com a placa de velocidade queimada nada mais que justo que vocês me enviem essa placa para troca já que a mesma citada acima se encontra ainda na garantia. Por favor entrem em contato comigo atravéz desta. Aguardando resposta urgente. Obrigada.

BRASTEMP

Para: A. T.

07/10/2019

À Assessoria Proteste Sra. Andrea Teixeira. Referente a notificação da Sra. Andrea Teixeira, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Não recebemos os dados solicitados através deste veículo, para podermos realizar qualquer análise e prosseguir com o caso, precisamos dos dados à seguir. CPF: Endereço completo: Ponto de referencia: E-mail: Telefone com ddd: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 25 de setembro de 2019 15:02:18 UTC-3, [email protected] escreveu: ANDREA TEIXEIRA

A. T.

Para: BRASTEMP

09/10/2019

CPF 760000959-53 RUA ADOLFO SABINO DE PÁDUA 231 PRÓXIMO AO POSTO DE GASOLINA CLORISMAR MARTINEZ TEIXEIRA [email protected] (43)99980-9771 MOD-BMG 11 AR 220W SÉRIE- CB9768892 INOX NOTA FISCAL-2039258 DATA DA COMPRA 08/03/2019

BRASTEMP

Para: A. T.

24/10/2019

À Assessoria Proteste. Sra. Andrea Teixeira. Referente a notificação da Sra. Andrea Teixeira, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 4000431241, agendamos a visita técnica para segunda-feira, dia 28/10. Liberamos o valor de quilometragem, de R$ 200,00, em cortesia para consumidora e acompanharemos o atendimento até a finalização. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 9 de outubro de 2019 17:13:51 UTC-3, [email protected] escreveu: ANDREA TEIXEIRA