ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: SAMSUNG

23/08/2019

Tenho o note 8 a 1 ano e 21 dias, ontem(22/08/2019) estive em uma assistência técnica da samsung, eles viram o defeito, porém alegaram que como já tinha se passado 20 dias da garantia eu teria que pagar o conserto da tela. Pedi o numero de protocolo a assistência técnica se recusou a dar, me deram um papel comprovante que estive lá. Liguei para a central da samsung a mesma disse que se tivesse se passado 1 dia da garantia poderiam fazer o reparo sem custos. Protocolo(2189807863) Eu como cliente fico indignado que um celular que custa R$5.757,82? reais tenha esse tipo de problema em 1 ano, o pior que o fabricante se recusa a consertar um problema técnico.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: P. D.

29/08/2019

Prezados Boa tarde Segue resposta de cip São Paulo, 29 de Agosto de 2019 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00714492-87 Reclamante: PAOLO DI GIOVAM BATTISTA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-N950FZBJZTO Série: NaO INFORMADO Data da compra: 22.08.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: A Reclamada esclarece que não foram localizados em sistema protocolos de atendimento referentes à análise do produto, bem como não recebemos por parte do(a) Reclamante documento que indique que o aparelho foi analisado por um técnico credenciado Samsung. Considerando o fato acima mencionado, é importante destacar que sem a análise do técnico competente não é possível afirmar a existência de eventual vício do produto e providenciar o reparo necessário, de acordo com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor, artigo 18 A partir da apresentação do produto na assistência técnica, a Samsung acompanhará a conclusão da análise, bem como de eventual reparo, de modo a devolver o aparelho aos cuidados do(a) Reclamante em perfeitas condições de uso. Informamos, ainda, que não sendo possível sanar o vício dentro do prazo estabelecido em lei, a Samsung providenciará a troca do produto por modelo igual ou similar, restituição da quantia paga monetariamente atualizada ou o abatimento proporcional do preço, conforme a escolha Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA Contact Center São Paulo Telefone: 4000-1260 Edna Alexandrina Analista BackOffice- Procon T+55 11 0800 941 2880 Ramal 107305 [email protected]