Voltar

Devolução de valores

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: CASAS BAHIA

24/08/2019

Então fiz uma compra no aplicativo Casas Bahia de um sofá de canto no valor de R$ 1699,00 no boleto bancário número do pedido 168587777,porém o produto não coube no espaço da minha sala,no mesmo dia que foi dia 07/08/19 liguei para a central de atendimento solicitando a troca do produto. No dia 12/08/19 a transportadora veio até minha casa coletar o produto,foi coletado o sofá completo. Desde então a Casas Bahia não resolve o meu problema da troca por outro produto no valor de R$ 1699,00. Não consigo tem a troca,pois agora quero o reembolso do valor pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1699,00

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: A. C.

03/10/2019

Prezados, boa tarde! Segue carta resposta e ficha técnica.  CONSUMIDOR Alberto Clementino   - FA CPTBR00714814-2 Atenciosamente; Serviço ao Cliente Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.