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troca de touch e bateria moto Z play

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. a.

Para: MOTOROLA

24/08/2019

troquei a tela do meu moto Z play pois derrubei o celular e quebrou a tela, um mês depois a bateria inchou e tive que trocar a bateria , em março 2019 autorizei a troca da bateria do moto Z play na autorizada em presidente prudente por 320,00,ficou quase três meses pra chegar, retirei o aparelho e em um mês de uso a bateria danificou e desligava o celular, levei novamente na autorizada e ficou mais três meses pra chegar outra bateria, agora dia 20 de agosto ao retirar o aparelho foi notado o descolamento da tela, voltei na autorizada colou a tela, em dois dias de uso a tela está soltando novamente, agora eu pergunto que vantagem a gente tem em procurar a autorizada?. A gente procura a autorizada pra ter um serviço de qualidade e com peças originais, pagamos 320,00 na bateria sendo que a mesma bateria se encontra por 80,00, agora estou eu indo e voltando na autorizada pra colar a tela, até quando? Eu digo que não compensa gastar com a autorizada, serviços de outros que não são autorizados são bem melhores, dificilmente a gente volta pra arrumar, já na autorizada tá deixando a desejar.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

MOTOROLA

Para: e. a.

28/08/2019

Prezados Senhores, Boa tarde. Segue resposta da empresa referente a reclamação em comento. São Paulo, 28 de agosto de 2019. AO PROTESTE ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR PROTOCOLO: CPTBR00714845-52 CONSUMIDOR: ELI ALMEIDA MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move a consumidora em epígrafe, manifestar-se e aduzir o que segue. Breve síntese dos Fatos: Conforme notificação enviada para a Motorola, o consumidor relata que adquiriu um aparelho celular de sua marca, modelo MOTO Z Play, e que este, após um período de uso apresentou defeito. Aduz que encaminhou o aparelho para a assistencia técnica autorizada, onde houve a troca da bateria mediante orçamento e os vícios permaneceram. Sendo assim, buscando uma orientação sobre o ocorrido, foi instaurada a presente Carta de Informações Preliminares. Posição da MOTOROLA: Após receber a reclamação em comento, a Motorola imediatamente levantou o histórico de atendimento feitos a este consumidor, buscando as ordens de serviços cadastradas em nome da parte autora, ou relacionados ao produto em questão, junto a sua rede de serviços técnicos autorizados. Entretanto, e em que pese a busca realizada pela Empresa, a Motorola não encontrou nenhum registro em nome do consumidor e/ou para o aparelho supracitado em sua rede de assistencias técnicas autorizadas. No mais, conforme o consumidor informa em seu petitório o aparelho foi levado para uma assistencia técnica onde fora feito a troca da bateria mediante pagamento do reparo, acreditando-se que esta não era autorizada da Motorola, visto que não fora encontrada nenhum registro em nome do consumidor ou para o aparelho supracitado. Cabe esclarecer, que a Motorola não tem qualquer responsabilidade sobre os aparelhos reparados via orçamento particular ou fora do período de garantia, sendo esta, de total responsabilidade da assistencia técnica, mediante autorização do consumidor. Outrossim, o Manual do produto, o termo de garantia e o site da Motorola colocam expressamente que a empresa só se responsabiliza pelas Autorizadas e pelos Pontos de Coleta credenciados, não podendo, dessa forma, assumir responsabilidades por reparo através de contratos estabelecidos entre assistencia técnica e consumidor. Assim, no caso em tela o fato de não ter o consumidor autorizado o reparo em orçamento, significa que o mesmo se omitiu, não podendo a Motorola ser responsabilizada pelo ocorrido. Resposta à reclamação: Diante de todo o exposto, em razão da não localização de qualquer ordem de serviço relacionadas ao consumidor, e/ou para o aparelho supracitado, fica orientado o Consumidor, entrar em contato com a assistencia técnica para esclarecimentos do ocorrido. Diante do exposto, a Motorola encontra-se a disposição para demais esclarecimentos sobre o tema, e requer a sua exclusão do polo passivo da presente reclamação, com o devido arquivamento do processo sem a imputação de qualquer penalidade, sanção administrativa ou ônus para a empresa. Por fim, a MOTOROLA permanece sempre à disposição dos seus consumidores, e reitera abaixo os seus canais de atendimento. Atenciosamente. .png] MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC) Telefones: (11) 3019-1401 (11) 4002-11440800 773 1244 Fax: (11) 3117-5354 Email: [email protected]. [:whitecomunicacao.com.br/clientes/assinaturas-melo-e-carvalho/images/logo.png] Thalita Lima [:whitecomunicacao.com.br/clientes/assinaturas-melo-e-carvalho/images/icon-phone.png] +55 11 3939.0212 [:whitecomunicacao.com.br/clientes/assinaturas-melo-e-carvalho/images/icon-email.png] [email protected] [:whitecomunicacao.com.br/clientes/assinaturas-melo-e-carvalho/images/icon-map.png] Av. Francisco Matarazzo, 1500 Torre New York - 4° andar São Paulo - SP - 05001-100 www.melloecarvalho.com.brAo responder este e-mail, favor utilizar a função "responder para todos". Em sáb, 24 de ago de 2019 às 20:48, escreveu:

e. a.

Para: MOTOROLA

28/08/2019

não sei como a Motorola não encontrou nenhum registro na autorizada, dia 27 retornou novamente para colar a tela, mas é bom pra gente aprender e não pagar caro pra uma autorizada achando que vai ter um serviço de qualidade, o que prova que não é verdade, infelizmente Motorola nunca mais. estou mandando as ordens de serviços infelizmente não estou mandando a do dia 27, mas só quero provar que eu levei na autorizada, coisa que jamais farei novamente.