Voltar

Cancelamento de voo com mais de 30 dias de antecendência

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Decolar

25/08/2019

Olá! Dia 20/08/19 através da Decolar.com, comprei passagens aéreas de ida e volta para Fortaleza com voos previstos para o dia 29/09 e retorno dia 06/10/19 com valor total de R$ 1.112,48, Cia Aérea Azul (AD 2554 e AD 2555).Ocorre que recebi várias ofertas em e-mail com valores até 50% mais barato, e até mesmo no site Decolar.com. Ao tentar cancelar o voo pelo site, a multa chegou a ser mais alta que o meu crédito, achei que estivesse algo errado, liguei e fui informada que não tenho direito ao cancelamento , sem pagar multa. Tentei com a atendente ver a possiblidade de me aplicarem o valor atual, ou seja, 40% mais em conta que paguei há 4 dias atrás, e ela me disse que o direito de arrependimento não se aplica a compra de passagens aéreas. Gostaria apenas de exercer o meu direito de ter valores mais acessíveis. Espero que possam me ajudar. Obrigada

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Decolar

Para: M. B.

25/09/2019

Boa tarde, Prezados. Tudo bem? Em resposta a reclamação da consumidora, estamos enviando o seguinte documento em anexo: * Manifestação Conclusiva; * Minuta de Acordo; Fico à disposição. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Mateus Santos Jurídico Alameda Grajaú 219 - 2° andar - Alphaville Telefone - (11) 2463-4555 ou ramal 9445 [Seguinos en Twitter!] [Seguinos en Facebook!] [Seguinos en YouTube!] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos.