- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Comprei 2 cafeteiras, mas só recebi 1
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: EXTRA.COM
No dia 03 de agosto eu fiz a compra de duas (02) cafeteiras da Arno Dolce Gusto. No dia 09 de agosto, uma empresa terceirizada pelo Extra fez a entrega da encomenda, porém só entregaram uma (01) cafeteira. A pessoa que recebeu assinou no protocolo que havia recebido apenas uma. No mesmo dia liguei fazendo a reclamação e pediram um prazo de cinco dias úteis para dar uma resposta. Como a reclamação ocorreu no dia 09, já se passaram quase 20 dias e não me deram nenhuma resposta do que possa ter acontecido. Resumo: paguei duas cafeteiras, recebi apenas uma e ainda tenho que me estressar e ficar tentando contato com a referida empresa, que não está nem aí para os clientes basta ver as inúmeras reclamações tanto aqui quanto na rede social do Extra (Facebook).
Solução esperada
- Reembolso: R$ 269,90
Mensagens (2)
EXTRA.COM
Para: A. M.
Prezados, bom dia! Segue anexo carta resposta e ficha técnica. Consumidor Antonio Marcio - FA CPTBR00716453-11 Atenciosamente; Serviço ao Cliente Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.
A. M.
Para: EXTRA.COM
Os contatos ditos pela empresa foram somente para dizer que estavam vendo o que aconteceu, e sem nada de concreto. Meu telefone sempre esteve ligado, e recebi algumas ligações da empresa, mas sempre com a mesma conversa, somente para cumprir prazos. Já se passaram mais de 40 dias da minha primeira reclamação e ainda não obtiveram uma resposta da transportadora? Contínuo aguardando uma solução para o meu problema.