Voltar

Comprei 2 cafeteiras, mas só recebi 1

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: EXTRA.COM

27/08/2019

No dia 03 de agosto eu fiz a compra de duas (02) cafeteiras da Arno Dolce Gusto. No dia 09 de agosto, uma empresa terceirizada pelo Extra fez a entrega da encomenda, porém só entregaram uma (01) cafeteira. A pessoa que recebeu assinou no protocolo que havia recebido apenas uma. No mesmo dia liguei fazendo a reclamação e pediram um prazo de cinco dias úteis para dar uma resposta. Como a reclamação ocorreu no dia 09, já se passaram quase 20 dias e não me deram nenhuma resposta do que possa ter acontecido. Resumo: paguei duas cafeteiras, recebi apenas uma e ainda tenho que me estressar e ficar tentando contato com a referida empresa, que não está nem aí para os clientes basta ver as inúmeras reclamações tanto aqui quanto na rede social do Extra (Facebook).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 269,90

Mensagens (2)

EXTRA.COM

Para: A. M.

25/09/2019

Prezados, bom dia! Segue anexo carta resposta e ficha técnica. Consumidor Antonio Marcio   - FA CPTBR00716453-11 Atenciosamente; Serviço ao Cliente Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

A. M.

Para: EXTRA.COM

25/09/2019

Os contatos ditos pela empresa foram somente para dizer que estavam vendo o que aconteceu, e sem nada de concreto. Meu telefone sempre esteve ligado, e recebi algumas ligações da empresa, mas sempre com a mesma conversa, somente para cumprir prazos. Já se passaram mais de 40 dias da minha primeira reclamação e ainda não obtiveram uma resposta da transportadora? Contínuo aguardando uma solução para o meu problema.