Voltar

Insatisfação em comprar na loja CVC Shopping Norte Cantareira

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. R.

Para: CVC

03/09/2019

Bom dia, Gostaria de deixar aqui minha insatisfação em comprar na Loja CVC do Shopping Norte Cantareira. Vou iniciar desde o primeiro pacote que comprei. Em 2016 comprei um pacote de viagem para Vitoria Espirito Santo para janeiro de 2017. Estavamos em 8 pessoas sendo tres adultos e os demais crianças. Um dos adultos precisou voltar no dia seguinte para São Paulo, sendo desta forma tivemos que cancelar um apartamento, porque não tinha adulto para cuidar das crianças, ficamos apenas com 2 apartamento. Acontece que o terceiro apartamento ja havia sido pago. O Gerente do hotel informou que era para passar para a CVC o cancelamento do apartamento que eles deveriam me ressarcir, mesmo porque o hotel so iria receber da CVC apos a nossa saída. Informei a CVC no ato do cancelamento inclusive até a passagem de volta que não foi utilizada. Porem não tive o ressarcimento de nada até o dia de hj. Bom passou ja fazem 3 anos e esqueci. Mas para minha surpresa em 2018 comprei uma outra passagem para os Estados Unidos, por motivo de doença precisei remarcar a viagem, foi um transtorno essa remarcação que me arrependi amargamente de ter comprado pela CVC. Como se não bastasse, eu deveria ter colocado um ponto final na CVC mesmo porque alguns amigos meus reclamavam muito da CVC, mesmo assim resolvi dar mais um voto de confiança. No inicio deste ano procurei a mesma loja para fazer cotação de 4 passagens para Portugal e 4 para os Estados Unidos, não tive retorno, passei ate a loja fisica se propuseram a me retornar com as cotações. Enfim até o dia de hj não tive resposta, fui obrigada a recorrer na Decolar e foi la que concluí minha compra, infelizmente não pretendo mais comprar na CVC pois meu grau de insatisfação não da para mensurar. Mais precisamente na Loja do Shopping Cantareira, que péssima equipe vocês contrataram, a unica pessoa que tinha atendimento excelente não esta mais naquela loja que era a Maria. Espero que vocês reflitam e tomem uma providencia. Atenciosamente. Ivani Ribeiro Tel. (11) 970791312

Solução esperada

  • Danos morais/materiais