Voltar

Oferta chamariz que o cliente não consegue comprar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. C.

Para: Peixe Urbano

06/09/2019

O Peixe Urbano fez propaganda de uma oferta espetacular: 50% de desconto no show do Information Society no RJ. Porém ao tentar comprar, dá erro. Entrei em contato com o sac e a resposta foi que "a oferta já foi encerrada porém as vezes leva um tempo para sair do ar". Isso já tem 3 dias, a oferta continua no ar, inclusive eu continuo recebendo notificações me oferecendo o desconto!! Isso é obviamente má fé da empresa, coloca uma super oferta, atrai o cliente para seu site, para depois empurrar outros produtos!! No dia 04/09/19 vi a oferta do show no site do Peixe Urbano, contendo a descrição, o desconto, o botão 'comprar', tudo certinho. Cliquei, o site solicitou os dados do meu cartão de crédito!! Preenchi tudo, para só depois dar a mensagens de erro. Baixei o aplicativo, a oferta também estava disponível neste. Ao tentar comprar, o mesmo erro. Entrei em contato por e-mail e a resposta foi que oferta não estava mais disponível. Ainda questionei que como a oferta ainda está no ar para o cliente que eles deveriam honrar e aceitar minha compra, mas não foi aceito. Hoje, dia 06/09/19, a oferta continua disponível, eu continuo recebendo notificações me oferecendo o desconto. Qual a dificuldade de tirar do ar uma oferta que terminou? Nenhuma! Por isso concluo que é má fé do Peixe Urbano, se aproveitando dos clientes. E por isso faço questão de que o Peixe Urbano honre a oferta que está anunciando. Tenho o print para provar tudo que descrevi aqui.

Solução esperada

  • Concluir a compra ofertada.

Mensagens (3)

Peixe Urbano

Para: B. C.

10/09/2019

Prezados, bom dia. Segue em anexo resposta da reclamação. Att., Adolfo Willrich Assistente Jurídico 48 991832298 skype:[email protected] Peixe Urbano Groupon LatamEm sex, 6 de set de 2019 às 09:40, escreveu:

B. C.

Para: Peixe Urbano

12/09/2019

Prezado Peixe Urbano, A mesma resposta que já havia recebido por e-mail. Nada novo, nenhuma explicação aos meus questionamentos. E por qual motivo a oferta continua ativa até hoje dia 12/09/2019? Já se passaram 6 dias e vocês ainda não conseguiram excluir a oferta? É correto manter uma propaganda de um produto que o consumidour não pode comprar? Se fosse um encarte de supermercado, o lojista teria que honrar a propaganda. Isso não vale para e-commerce?

Peixe Urbano

Para: B. C.

13/09/2019

Prezada Bruna, bom dia! Em contato com a área responsável verificamos que foram disponibilizados para compra 150 (cento e cinquenta) cupons para a mencionada oferta. Até o momento foram vendidos 149 (cento e quarenta e nove) cupons. Dessa forma, resta apenas 01 (um) cupom a ser comprado, por isso a oferta ainda continua ativa e voce não consegue adquirir, pois tenta comprar 02 (dois) cupons. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula da Silveira Assistente Jurídico 48 996245226 skype: [email protected] Peixe Urbano Groupon LatamEm qui, 12 de set de 2019 às 11:40, escreveu: Bruna Caruso