Voltar

Cobrança Indevida

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: UBER

10/09/2019

Olá, gostaria de relatar um problema: Sempre faço uso do serviço uber, hoje dia 10/09/2019, por volta das 18h33, ainda no local de trabalho solicitei um uber para me levar em casa como de costume. depois de uma longa espera, percebi que o motorista do carro havia cancelado a viagem. Tentei solicitar um outro carro, mas só dava erro, depois apareceu uma cobrança da viagem cancelada, afirmando que eu estaria devendo a viagem(justamente a que o motorista havia cancelado e consta este cancelamento no próprio aplicativo. Como devo proceder? estou sempre utilizando este serviço...

Solução esperada

  • Pedido de desculpas e a liberação do serviço uber quando solicitado! caso contrario irei reclamar essa cobrança na justiça. tenho printado: placa do veículo, nome do motorista e o cancelamento feito pelo motorista

Mensagens (6)

UBER

Para: M. S.

13/09/2019

Prezado Sr. Manoel, Com base nos dados fornecidos, não foi possível localizar uma conta de usuário em seu nome. Para uma busca assertiva, faz-se necessário o fornecimento do e-mail cadastrado e/ou CPF. Atenciosamente, Equipe Uber On Tue, Sep 10, 2019 at 8:34 PM

M. S.

Para: UBER

13/09/2019

Prezado uber, eu utilizo os serviços uber (tenho o aplicativo uber baixado do store Apps andróide), há bastante tempo. eu tenho printado a placa do carro com o nome do motorista confirmando que ele mesmo cancelou a corrida.Nesse dia em que o motorista cancelou a corrida, não pude pegar nenhum uber, pois vinha a mensagem dizendo que eu utilizei a corrida e não havia pago( o que não é verdade: fui embora por outras vias e tenho testemunha que podem confirmar , pois estavam comigo no momento da solicitação do uber). Se continuarem me bloqueando e exigindo que eu pague a corria para poder me liberarem os serviços uber, vou acionar a justiça com todas as provas materiais e testemunhais que tenho em meu poder, e solicitar uma indenização por danos morais e prejuízo que estão me causando em não liberar a utilização dos serviços uber. Já imaginou se eu pago sem ter utilizado a corrida e sempre que eu precisar de um uber, o motorista cancelar e ainda receber pela corrida não realizada e eu ainda ficar sem poder me mutilizar dos serviços? Aguardo retorno e de acordo com esse retorno, estou disposto a exigir o respeito como consumidor que sou. ATT, Manoel André da Silva

Ajuda requerida 13 setembro 2019

M. S.

Para: PROTESTE

13/09/2019
Essa resposta é privada

M. S.

Para: PROTESTE

19/09/2019
Essa resposta é privada

M. S.

Para: PROTESTE

26/09/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. S.

02/10/2019
Essa resposta é privada