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Loja não devolve dinheiro do consumidor

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: EXTRA.COM

11/09/2019

Efetuei a compra de um bebedouro no dia 16/06/2019. O produto chegou com defeito e foi aberto um chamado na loja para cancelamento do pedido. O pedido foi cancelado, o produto defeituoso foi retirado pelo loja, porém o valor da compra NUNCA foi ressarcido. Entrei em contato com a loja por TODOS os canais possíveis, e sempre tenho respostas protocolares, sem nenhuma solução para o caso. Estou a cerca de 90 dias aguardando o ressarcimento do valor pago. Abaixo é possível verificar uma pequena parte das iterações efetuadas com a loja e a resposta da mesma Informa pra gente o número do seu pedido? Vamos te ajudar! QUA, 22:45 Pedido : 166382907 nf : 899.756 data : 16/06/2019 Segue as ultimas iterações efetuadas com vossa empresa. POR FAVOR, não quero mais respostas protocolares e sim uma SOLUÇÂO para a situacao... Olá Lucas, Recebemos sua manifestação e em breve entraremos contato É possível falar diretamente conosco a respeito deste caso através da mensagem privada .O senhor informa que recebeu produto com defeito e solicitou o cancelamento correto? foi feito a coleta do produto? Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre. Atenciosamente À disposição, Beatriz Extra.com.br Por uma vida mais família -------------------- Beatriz Reis 31/07/19 às 09:37 Mensagem privada - Empresa Olá Lucas, Conforme falamos no contato 27999618200 referente ao pedido 166382907 o senhor informou no contato que o produto foi coletado pelos correios certo? e para que possa prosseguir com o cancelamento e a devolução do valor peço que nos encaminhe um print do comprovante para agilizar e liberar o estorno para o senhor tudo bem? Pedimos desculpas pelo transtorno causado tenha uma boa tarde. Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre. Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme acordado, pedimos que entre em contato conosco. À disposição, Beatriz Extra.com.br Por uma vida mais família Beatriz Reis 03/08/19 às 16:10 Mensagem privada - Empresa Olá Lucas, Boa tarde! Continuamos aguardando o comprovante de coleta para agilizar o seu atendimento. À disposição, Camila Extra.com.br Por uma vida mais família Camila Borges 07/08/19 às 17:42 Mensagem privada - Consumidor Boa Tarde Beatriz, Este comprovante já foi enviado via WhatsApp (conforme solicitada através de mensagem do Extra), de qualquer forma, segue novamente. Arquivo lucas 07/08/19 às 18:35 Mensagem privada - Empresa Olá Lucas, Bom dia Obrigada pelo retorno, já encaminhei seu comprovante para os setores responsáveis agilizarem o seu estorno. À disposição, Camila Extra.com.br Por uma vida mais família Camila Borges 08/08/19 às 10:20 Mensagem privada - Consumidor Bom dia, o comprovante da devolução do produto já foi enviado a mais de 15 dias, porém até o momento não ocorreu o devolução do valor pago. Gostaria de uma solução urgente, pois esta situação já passou de qualquer prazo razoável. lucas 15/08/19 às 23:46 Mensagem privada - Consumidor Até o momento (22/08/2019) ainda não foi efetuado o ressarcimento. Por favor, gostaria de uma solução. lucas 21/08/19 às 22:03 Mensagem privada - Empresa Olá Lucas, Bom dia! Peço desculpas pela demora no retorno, já acionei o setor responsável para verificar o atraso no seu estorno, foi necessário abertura de um chamado de T.I devido problema sistêmico. Assim que houver retorno notifico por meio desse canal. À disposição, Camila Extra.com.br Por uma vida mais família Camila Borges 22/08/19 às 09:22 Mensagem privada - Consumidor Bom dia, Ainda não foi efetuada o ressarcimento do valor pago. A devolução da mercadoria foi solicitada a mais de 60 dias, a mercadoria retornou para a loja a mais de 30 dias (conforme recibo acima). Isso foge completamente de qualquer prazo razoável. Vou aguardar o prazo legal de 48 horas, sem o qual tomarei as medidas judiciais cabíveis a situação. lucas 30/08/19 às 18:20 Mensagem privada - Empresa Olá Lucas, Boa tarde! Peço desculpas pela demora no retorno, já acionei o setor responsável para verificar o atraso no seu estorno, conforme informei anteriormente foi necessário abertura de um chamado de T.I devido problema sistêmico. Assim que houver retorno notifico por meio desse canal. À disposição, Camila Extra.com.br Por uma vida mais família Camila Borges 03/09/19 às 17:19 Mensagem privada - Consumidor Qual o prazo? Esta situação já passou de qualquer limite do aceitável. Preciso de um prazo definitivo para solução do problema. QUI, 09:28 Lucas, isso realmente não deveria ter acontecido e estamos trabalhando o mais rápido possível para ajudá-lo. Dentro de 24 horas te daremos um retorno, combinado? Qualquer dúvida, é só chamar! SEX, 11:33 Bom dia , alguma posição?? SEG, 14:13 boa tarde....alguma posição??

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 877,98

Mensagens (2)

EXTRA.COM

Para: L. M.

20/09/2019

Prezados, bom dia! Segue carta resposta e ficha técnica conforme solicitado. CONSUMIDOR Lucas Moraes - FA CPTBR00726173-31 Atenciosamente; Serviço ao Cliente Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

L. M.

Para: EXTRA.COM

20/09/2019

Prezado extra, conforme pode ser conferido nos anexos, a empresa sabe perfeitamente que o estorno não foi efetuado, pois a cada contato efetuado com o SAC, o mesmo informa um "problema" diferente para o estorno não ter sido realizado. Este caso já virou caso de policia, foge de qualquer limite do aceitável.