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Refrigerador não funciona há mais de 06 meses

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. J.

Para: BRASTEMP

15/09/2019

No dia 21.03.2019, foi entrado em contato com a central Brastemp para informar que o produto BRE57AKBNA, refrigerador de 2 portas, cor platinum, com nº de serie JL7796377 de marca Brastemp, apresentava um defeito no sensor da placa que informava que a porta do refrigerador se encontrava aberta sem está. Com isso foi aberto uma Ordem de Serviço de nº 7008423469. No dia 22.03.2019, o atendimento foi cancelado. No dia 25.03.2019, foi agendado uma nova visita com o nº da OS 7008433047. Em seguida a isto, no dia 26.03.2019, o técnico compareceu a residência do cliente e solicitou a noto fiscal do produto o qual o consumidor naquele momento não tinha em mãos, sendo assim o técnico sequer olhou o produto. No dia 02.04.2019, foi agendado uma nova visita. No dia 07.04.2019, o técnico visitou novamente a residência do cliente, em posse da nota fiscal, para analisar o defeito da geladeira, neste momento o mesmo detectou que além da placa como tinha sido informado na OS de nº 7008433047, o motor do refrigerador tinha queimado. No dia 26.04.2019, foi entrado em contato via telefone e gerado um protocolo nº 4000354494. No dia 09.05.2019, a Brastemp enviou um protocolo informando que o atendimento havia sido concluído, mesmo sem haver o conserto do refrigerador. No dia 10.05.2019, foi entrado em contato com a Brastemp, com a atendente Eliane, tendo protocolo de atendimento nº5049015451, gerando uma OS de nº 7008576463, marcando uma visita para o dia 17.05.2019 para trocar as peças No dia 13.052019, foi entrado em contato via telefone gerando um protocolo de atendimento 5049062111. No dia 17.05.2019, foi entrado em contato porque o técnico não compareceu para a trocar das peças, e a central informou que esperasse o prazo de sete a quinze dias. No dia 29.05.2019, foi entrado em contato com a Brastemp marcando a visita para a troca de peças para o dia 03.06.2019. No dia 03.06.2019, o técnico, Renato, compareceu a residência para troca das peças, só que o mesmo não aconteceu já que umas das peças venho com qual voltagem incorreta, em vez de 220v venho 110v. No dia 26.06.2019, foi solicitado uma nova visita para as trocas das peças, gerando assim uma nova OS 7008685615 e marcando essa visita para dia 28.06.2019. No dia 28.06.2019, o técnico não compareceu, marco a visita para o dia 04.07.2019. No dia 04.07.2019, o técnico , Gilson, compareceu e trocou as peças, e o refrigerador ficou funcionando. No dia 05.08.2019, entrei novamente em contato com a Brastemp gerando a OS nº 7008823267, informando que o mesmo problema estava ocorrendo, o sensor da placa começou a informar que a porta estava aberta. No dia 09.08.2019, o técnico, Gilson, compareceu a residência e notificou que o mesmo problema estava ocorrendo e perguntou se nos como consumidores do produto aceitaríamos a troca da peça ou a troca do produto, informamos a ele que preferíamos a troca do produto. O técnico informou que a Brastemp ia entrar em contato conosco. No dia 14.08.2019, entrei em contato com a Brastemp gerando um protocolo de atendimento nº 5051092451, para informar que ainda não tinham entrado em contato conosco. No dia 19.08.2019, novamente entrei em contato para saber o posicionamento da Brastemp e nada, a empresa não entra em contato e quando entramos dizer que não podem informar nada.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: R. J.

26/09/2019

À Assessoria Proteste Sr. Raimundo C. Sousa Jr. Referente a notificação do Sr. Raimundo C. Sousa Jr, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000418721, realizamos a troca da geladeria do consumidor pelo mesmo modelo, cor e voltagem. O mesmo já está a caminho e será entregue até dia 01/10. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em domingo, 15 de setembro de 2019 20:20:47 UTC-3, [email protected] escreveu: