- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falha na entrega / Cancelamento mal-sucedido
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
D. d.
Para: EXTRA.COM
Comprei uma cama Box Herval Capri em Junho/2019. Moro em Zona Rural, e a transportadora disse que não encontrou o endereço fornecido. Não sei como, pois foi passada a coordenada GPS para eles, enfim. Visto o descaso das empresas (Extra e Transportadora), pedi o cancelamento do pedido. Já estou indo para o quarto mês seguido pagando a parcela da cama, e até agora o estorno não foi efetuado. Pedi insistentemente para que fosse efetuada a entrega e a empresa se recusa a fazer a entrega. Ou seja, não devolveram o dinheiro e não efetuam a entrega. Já passei todas as informações requeridas para o estorno, e nunca mais tive respostas nos meus emails. Nem a reclamação no site ReclameAqui adiantou, simplesmente pararam de me responder e não me deixam postar outra reclamação.
EXTRA.COM
Para: D. d.
Prezados, Segue carta e ficha Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906