Voltar

Sem dados para utilizar a internet

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. m.

Para: VIVO

17/09/2019

Bom dia , o meu nome é Luciana e tenho um plano controle com a Vivo desde março de 2019, ao qual pago o valor se R$49,90 ao mês e sempre funcionou perfeitamente, sendo que este mês de setembro recebi uma mensagem no dia 10/09 informando que já tinha utilizado 100% do meu pacote de dados e me induzindo a fazer uma recarga de pelo menos R$ 15,00 para utilizar a internet, sendo que sempre utilizei o pacote por mês e nunca tive problemas de navegação, e desde o dia 10/09 só consigo utilizar o whatsap e ligações, estou tentando ligar para a instituição a 3 dias e simplesmente eles me deixam na linha entre 30 a 60 minutos e a ligação cai... pois recebi uma oferta da Nextel com vantagens melhores e pagando o que pago na Vivo e sendo assim será vantagem pra mim cancelar o plano. Aguardo um retorno da instituição, ou até mesmo uma oferta, que me permita ter internet para utilizar, porque se tento cancelar pelas vias normais , simplesmente me deixam na linha e depois desligam a ligação. Grata.

Solução esperada

  • Revisão de meu pacote de dados

Mensagens (1)

VIVO

Para: l. m.

20/09/2019

Prezados, segue tratativa: Contato feito com a consumidora Luciana através do número (21) 99644-7532 no dia 20/09/2019 às 12:26. Em atenção à solicitação da consumidora Luciana Meireles, esclarecemos que a franquia do plano Vivo Controle Digital 3,5 GB foi 100% consumida. Não identificamos erros por parte desta prestadora, onde o serviço de dados está sendo fornecido normalmente. Consumidora ciente que deverá checar o aparelho e as aplicações para identificar o que pode estar consumindo a sua franquia rapidamente. Como forma de amenizar os transtornos causados, incluímos um bônus de 2 GB na assinatura por 12 meses, ficando com 3,5 GB (plano + 2 GB (bônus) + 500 MB (conta digital) = 6 GB/mês. Consumidora aceita acordo. Protocolo do atendimento: 20196442832874. Obrigado. [cid:[email protected]] Cleverson Da Silva Irineu Assistente Relacionamento ODC Diretoria de Operações Próprias Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 – 8º Andar Jardim Botânico Curitiba – PR CEP 82590-300 [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição