Voltar

Cobrança em duplicidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: UBER

17/09/2019

Tenho 3 viagens que foram cobradas em duplicidade, já reclamei diversas vezes e as respostas são automáticas e nada esclarecedoras. Quero que seja estornado do meu cartão essas viagens com urgência. Dias 26/04, 06/09 e 16/09. Espero alguém que possa resolver, não aceito mais mensagens automáticas no meu e-mail. Caso contrário entrarei com ação judicial.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 41,08

Mensagens (2)

UBER

Para: D. D.

19/09/2019

Prezada, Analisamos seu caso e constatamos que todas as cobranças realizadas foram legítimas, não havendo nenhuma cobrança em duplicidade. Atenciosamente, Equipe Uber. On Tue, Sep 17, 2019 at 11:47 AM

D. D.

Para: UBER

19/09/2019

Então vocês me dizem que no dia 26/04 eu diz 2 viagem no mesmo momento? como isso é possível?