- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança em duplicidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. D.
Para: UBER
Tenho 3 viagens que foram cobradas em duplicidade, já reclamei diversas vezes e as respostas são automáticas e nada esclarecedoras. Quero que seja estornado do meu cartão essas viagens com urgência. Dias 26/04, 06/09 e 16/09. Espero alguém que possa resolver, não aceito mais mensagens automáticas no meu e-mail. Caso contrário entrarei com ação judicial.
UBER
Para: D. D.
Prezada, Analisamos seu caso e constatamos que todas as cobranças realizadas foram legítimas, não havendo nenhuma cobrança em duplicidade. Atenciosamente, Equipe Uber. On Tue, Sep 17, 2019 at 11:47 AM
D. D.
Para: UBER
Então vocês me dizem que no dia 26/04 eu diz 2 viagem no mesmo momento? como isso é possível?