Voltar

URCA MOTORS HR HYUNDAI NÃO FUNCIONA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. J.

Para: Hyundai Motor Brasil

17/09/2019

Comprei uma camionete HR-Hyundai na concessionaria URCA Hyundai-Patos de minas, no dia 24/03/2018 para transportes de mercadorias da minha Distribuidora FIKSSAR, através de um consórcio premiado da minha outra empres IMPERIO VIDRAÇARIA . Primeira troca de óleo sem problemas levei-a na URCA-PATOS DE MINAS onde a comprei manutenção normal e troca de óleo Com 4 meses de uso, agosto 2018, a HR-Hyundai parou de funcionar e foi guinchada até a concessionaria URCA-UBERLANDIA para manutenção pois perdeu força, soltou muita de fumaça negra(combustível passando direto) e desligou. Mim cobraram limpeza do sitema e acusaram o combutivel (obs: Abastecimento na REDE ALP sempre Diesel S10 o mesma que abaste minha frota, 2 caminhões e 4mionetes e nunca deram problemas). Pedi que mim enviassem um laudo atestando que o diesel era problema, nunca mim enviaram nada. A URCA-UBERLANDIA cobrou 900,00reais disseram que fizeram uma limpeza no CIRCUITO DE COMBUSTIVEL E TANQUE e mim devolveram ela, soltando uma pouco de fumaça que mim disseram os mecânicos que era normal.(descobri que era mentira já era o combustível passando direto por algum dos bicos) Segunda troca de óleo sem problemas levei-a na URCA-PATOS DE MINAS onde a comprei, manutenção normal e troca de óleo Já na terceira troca de óleo fui informado que não poderia fazer mas as revisões na concessionaria de PATOS DE MINAS pois era ordens da COA ou da URCA matriz ;Para não acumular despesas de descolamento até concessionaria URCA-UBERLANDIA, comprei os filtros na URCA-PATOS DE MINAS e fiz a troca de óleo feita por mim mesmo, a terceira e quarta vez sempre respeitando os 10,000mil KM. No dia 17/07/2018, ouve o mesmo problema, HR-Hyundai parou de funcionar e foi guinchada até a concessionaria URCA-UBERLANDIA para manutenção pois perdeu força, soltou muita de fumaça negra deram limpeza e mim devolveram ela acusando o combustível(de novo sem analise nenhuma com na primeira vez). Só que desta vez foi mais rápido ela já estragou na volta para PATOS DE MINAS. E novamente foi guinchada para consecionaria URCA-UBERLANDIA,. Mim informaram que iriam desmontar o sistema de injeção e enviar ao fabricante, hoje mim passaram um orçamento absudo de quase 18.000mil reais e mais absurdo ainda que os tais bicos e retentores não estão na garantia, pois as troca de óleo só foram feitas AS 2 PRIMEIRAS na concessionaria URCA-PATOS DE MINAS(onde comprei e retirei a HR), logo como não mim desloquei até a MESMA CONCESSIONRIA URCA-UBERLANDIA as outras duas vezes eu pedi minha garantia de 4 anos sobre minha HR-Hyundai. AGORA ACUSARAM O MOTOR, E MINHA GARANTIA POIS O PROBLEMA COM COMEÇOU 5 MESES DE USO.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Hyundai Motor Brasil

Para: M. J.

25/09/2019

Prezados, Em atenção à notificação extrajudicial de MARCELO JOSE SILVA (CPTBR00729832-04), a Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis La apresenta contranotificação, ressaltando a necessidade de retificação do polo passivo. Colocamo-nos à disposição para o que for necessário. Solicitamos a confirmação do recebimento deste e-mail. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.