Voltar

Pedido não entregue cobrado duas vezes, Uber não resolve

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: UBER

18/09/2019

Fiz uma compra de um Combo Whopper® Furioso e Combo BK Cheddar em 03/08, porém como sempre o pedido veio incompleto faltando algumas itens, neste caso aqui da reclamação não veio o Combo Whopper® Furioso, entrei em contato pelo app com a uber no mesmo momento para reclamar disseram que não ia devolver o valor pois essa situação ja tinha acontecido com frequência, que culpa eu tenho se na maioria das vezes eles não entregam o produto completo? pois bem se negaram a devolver o valor em questão e bateram o pé. Então entrei em contato com minha operadora de cartão e solicitei a contestação do valor R$57.79 no cartão final 9001 por desacordo comercial, até ai tudo bem o Santander cancelou a compra e retirou a cobrança, Porém em 05/09 a uber lançou novamente o valor da cobrança, mas agora no meu cartão final 7203, entrei em contato com a uber novamente eles faram que foi um erro que era uma cobrança temporária e que esse valor sairia do meu cartão, porem até hj não saiu e pior o atendimento fica encerrando a reclamação apenas dizendo que o caso foi solucionado, os prints estão em anexo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 57,79

Mensagens (2)

UBER

Para: D. R.

19/09/2019

Olá, Deivid. Agradecemos pelo contato. Verificamos a situação relatada por voce e vimos que, de fato, a sua solicitação ainda não foi concluída. Sentimos por qualquer transtorno que possa ter te causado. Entraremos em contato nos próximos dias, via Suporte, para solucionar a questão. Ficamos à disposição. Equipe Uber On Wed, Sep 18, 2019 at 9:37 AM

D. R.

Para: UBER

21/09/2019

não recebi contato de ninguem até o momento