- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Restituição da compra por cancelamento
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. S.
Para: EXTRA.COM
Fiz uma compra de um aparelho telefônico fixo Panasonic com 1 ramal no site do Extra, no dia 05/08/2019 e o aparelho entregue veio com defeito, solicitei a troca do produto e fiz todos os trâmites exigidos por eles mas o aparelho da troca não foi o que eu comprei. Veio um aparelho da marca Panasonic mas sem o ramal, então solicitei o cancelamento e devolvi o aparelho, tudo conforme instruções recebidas por eles. Fiz a compra pelo cartão de crédito mas a devolução do crédito até hoje não foi feita pelo Extra. NÚMERO DO PEDIDO - 168682796
Solução esperada
- Reembolso: R$ 208,86
Mensagens (2)
EXTRA.COM
Para: T. S.
São Caetano do Sul,27de Setembro de 2019. Ao, Proteste FA: CPTBR00730604-00 Consumidor: Teresa Cristina Simas Vieira CPF: 031.295.207-40 Número do pedido: 168682796 Protocolo de atendimento: 190919-001065 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pela Sr. Teresa Cristina Simas Vieira, relata que realizou a compra de um Telefone sem Fio Panasonic KX-TGB112LBB Black Piano com Identificação de Chamadas, Dect 6.0 + 1 Ramal - Panasonic, através do pedido, 168682796 compra realizada na data 05/08/2019 (vide item *1 na ficha técnica) no valor total de R$ 208,86, requer cancelamento. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer cancelamento. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Informamos que realizamos o cancelamento, na data de 16/07/2019 no cartão de crédito (vide item 2*na ficha técnica). Efetuamos contato através do telefone (21) 99831-4739, no dia 27/09/2019 às 12h01min, falamos com a Sra. Teresa Cristina confirmando que sua compra foi cancelada Visto a inconsistencia bancária realizamos novamente a solicitação de estorno de valores junto à administradora. O prazo para visualização do estorno pode levar de 1 a 2 faturas, dependendo da data de fechamento do cartão do consumidor. Isso porque a administradora possui até 10 (dez) dias úteis para processar a solicitação e lançar o estorno na fatura da consumidora. Caso o cartão feche antes desse prazo, o estorno somente é visualizado na fatura seguinte. Formalizamos ao endereço eletrônico do cliente [email protected], com as informações acima supracitadas (vide item *3 Na ficha técnica). Pedimos desculpas pelos transtornos e nos colocamos à disposição. Atenciosamente Via Varejo Telef.: 08007772442 Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.
T. S.
Para: EXTRA.COM
Mais uma parcela do telefone, que cancelei no Extra, veio descontado no meu cartão de crédito. Além de ser mal atendida continuam me cobrando. Quero meu dinheiro de volta.