Encerrada Não resolvida

Marabraz 11682-BR


Esta reclamação é pública

  • D. C. Para Marabraz

    Efetuei a compra no dia 12/08 com a proposta de entrega pro dia 11/09. Consultei no site e constava no dia 09/09 que o produto ainda estava em fabricação. Entrei com contato pelo telefone para questionar se o produto realmente seria entregue na data e a atendente Gabriela (protocolo: 0001343964) informou que sim. Questionei a informação do site e a mesma confirmou que ainda estava em fabricação e abriria uma solicitação de reclamação com o prazo de retorno de 5 dias úteis. Entrei em contato novamente no dia 16/09, falei com Sidnei (protocolo: 0001353045), e me informou que não tinha retorno sobre a solicitação e que entrariam em contato comigo até o final do dia. No dia 18/09, entrei em contato novamente, solicitando o retorno da solicitação, e o atendente Ygor(protocolo: 0001353108) informou que AINDA não tinha retorno e que eu teria qu aguardar mais 4 DIAS ÚTEIS. Informou também que solicitaria um contato com urgência. Até o momento a Marabraz não entrou em contato informando quando, finalmente, eu poderei receber o meu produto. Considerando que a 2ª parcela já estará sendo paga. A Marabraz faz uma propaganda enganosa sobre o prazo de entrega dos seus produtos. No mês de Julho, tive problemas com a entrega de móveis pela Marabraz, no qual tive que ficar ligando todos os dias cobrando uma solução, e somente me deram retorno, após aberta uma reclamação no site Reclame Aqui. Por favor, preciso do móvel o quanto antes.

    Descrição da reclamação

    Efetuei a compra no dia 12/08 com a proposta de entrega pro dia 11/09. Consultei no site e constava no dia 09/09 que o produto ainda estava em fabricação. Entrei com contato pelo telefone para questionar se o produto realmente seria entregue na data e a atendente Gabriela (protocolo: 0001343964) informou que sim. Questionei a informação do site e a mesma confirmou que ainda estava em fabricação e abriria uma solicitação de reclamação com o prazo de retorno de 5 dias úteis. Entrei em contato novamente no dia 16/09, falei com Sidnei (protocolo: 0001353045), e me informou que não tinha retorno sobre a solicitação e que entrariam em contato comigo até o final do dia. No dia 18/09, entrei em contato novamente, solicitando o retorno da solicitação, e o atendente Ygor(protocolo: 0001353108) informou que AINDA não tinha retorno e que eu teria qu aguardar mais 4 DIAS ÚTEIS. Informou também que solicitaria um contato com urgência. Até o momento a Marabraz não entrou em contato informando quando, finalmente, eu poderei receber o meu produto. Considerando que a 2ª parcela já estará sendo paga. A Marabraz faz uma propaganda enganosa sobre o prazo de entrega dos seus produtos. No mês de Julho, tive problemas com a entrega de móveis pela Marabraz, no qual tive que ficar ligando todos os dias cobrando uma solução, e somente me deram retorno, após aberta uma reclamação no site Reclame Aqui. Por favor, preciso do móvel o quanto antes.

    Solução esperada

    A ENTREGA DO PRODUTO

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
  • D. C. Para Marabraz

    Estou tomando as devidas providencias.

    Estou tomando as devidas providencias.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.