Voltar

Decepção e prejuizo com a Tim

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: TIM

19/09/2019

Boa noite, triste é precisar do seu chip e ter um aparelho que so tem entrada para um chip e quando tentei colocar recarga, constava na farmacia local de compra, chip invalido. Liguei para operadora e informei que perdi meu celular com o chip da tim que havia comprado, logo fui comprar, mas o chip em branco era um absurdo. Entao consegui comprar pela segunda vez pela metade do preço dia 26/07 . Solicitei a Reativaçao uma vez que fui informada e possuo a gravaçao de que como está no meu nome, entao consigo manter meu numero. Mas se recusam. Aconteceu com outra operadora, mas eu havia passado de seis meses e nao 90 dias como eles alegam. Esse numero é extremamente importante pois tinha decidido usá-lo e ate cartao de trabalho eu fiz com esse numero Tim. Tenho protocolos e gravaçao se puderem reativar o tel. Me prejudicou completamente.

Solução esperada

  • Reativaçao de linha cancelada ainda em meu nome