Voltar

CUSTO DE MANUTENÇÃO ABUSIVO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. H.

Para: SAMSUNG

19/09/2019

Estou muito insatisfeito com samsung onde acreditava que a marca poderia me trazer realmente um bem durável como as outras marcas classificam seus produtos, em apenas 06 meses apos vencer minha garantia precisei da manutenção do meu televisor onde por fim procurei assistencia tecnica da minha região no taboão da serra na grande são paulo, pois me mudei da capital para grande são paulo. resumindo ao me deparar com o abuso praticado pra reparo onde me cobraram quase 5.000,00 reais fiquei a mercer do descarte do produto, espero providencias da samsung, troca meu endereço Rua Marcia,262 Jardim Emilio - EMBU DAS ARTES -SP tel 943572529

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: S. H.

24/09/2019

Prezados, Bom dia Segue resposta CPTBR00731364-81 São Paulo, 23 de Setembro de 2019. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00731364-81 Reclamante: SEBASTIAO HUMBERTO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: QN55Q7FAMGXZD Serial: Y2R13X6K300931E Data de compra: 24.04.2018 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante apresentou o Produto televisor , modelo QN55Q7FAMGXZD , na assistência técnica autorizada da SAMSUNG, denominada Eletronica Good Tec La - EPP, localizada na cidade Taboao da Serra – SP, alegando que o produto não funciona. Ao analisar o produto, verificamos que este não se encontra mais coberto pelo período da garantia de assistência técnica gratuita, uma vez que adquirido em 24.04.2018, ultrapassando o período de 12 meses fornecido pela fabricante. Entretanto, no intuito de atender e satisfazer as necessidades do consumidor, harmonizando a relação de consumo existente, a Reclamada propõe, excepcionalmente, o reparo em cortesia do produto, sem qualquer ônus ao Reclamante. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260 Edna Alexandrina Analista BackOffice- Procon T+55 11 0800 941 2880 Ramal 107305 [email protected]