Voltar

vencimento fatura comgás

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Comgás

20/09/2019

No dia 10/09 fiz o pagamento da cobrança do serviço referente ao mês de agosto com vencimento no dia 11/09, logo em seguida solicite a alteração do titular da conta (0033217608) para meu nome para colocar a conta em débito automático (0033215754) No dia seguinte, dia 12/09 recebi a fatura referente ao mês de setembro com vencimento no dia 18/09, sendo que em nenhum momento na troca de titularidade foi informado que haveria a cobrança do mês de referência no mesmo mês, sendo que não tinha se passado nem 15 dias do mês de referência. Abri reclamação para correção disso pedindo alteração da data de vencimento como sempre foi para o dia 11 do próximo mês e eles não querem mudar e também não querem voltar a titutalirade para minha esposa para manter como está. Querem dar a solução via parcelamento ou postergar o vencimento para 24/09, não concordo com nenhuma, nao consigo pagar a fatura de setembro no mesmo mês, se tivesse sido informado desta cobrança no mesmo mês, não teria de maneira alguma ter feito isso. Quero pagar como sempre paguei na data que sempre paguei. Gostaria de uma solução. Não tenho condições de pagar e eles falaram que haverá multa caso eu não pague no vencimento do dia 18/09 codigo cliente: 41297431

Solução esperada

  • alterar vencimento

Mensagens (1)

Comgás

Para: G. M.

23/09/2019

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/facebook.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/instagram.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/linkedin.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/twitter.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/youtube.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-2-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-2.png] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0033439252 Agradeço pelo contato! Já tem uma reclamação 8049140149 em análise. Prazo de 10 dias uteis. Caso tenha dúvidas, pode nos contatar pelo 08000 110 197, CHAT, postos de atendimento e e-mail: [email protected] Lembrando que, no site da Comgás Virtual voce pode realizar solicitações como ligação de gás, alteração de titularidade, 2ª via de contas e diversos outros serviços, acompanhar sua conta, conferir protocolos. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Juliana Carreiro [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-3-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/extrato.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/debito.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/conta-email.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-4.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-5.png] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 20/09/2019 09:47 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.