Voltar

Comprei dois, só recebi um!

DROGARIAS ONOFRE 11625-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: DROGARIAS ONOFRE

23/09/2019

Fiz uma compra "on line" pela primeira vez na Drogaria Onofre (número do pedido: 1836876441), no caso, duas unidades de "Multi A-Z Com 120 Comprimidos - Sundown", porém só recebi uma unidade com 120 comprimidos. Ao ligar para o atendimento da empresa, fui informado que só havia uma no estoque, sendo oferecido como alternativa (de forma unilateral) o ressarcimento pelo produto não enviado. Recusei, e fui encaminhado para a Ouvidoria da empresa (Referência da Pergunta #190918-000646), onde fui informado que receberia uma resposta no prazo de 24 horas com a solução do problema. Isso aconteceu há cinco dias, e ainda não recebi o retorno da empresa. Trata-se de verdadeira prática abusiva, com infração, no mínimo, dos artigos 30 e 37, § 1º, do CDC. Não tenho interesse em ressarcimento, quero que seja enviado o produto que comprei e paguei à vista (boleto bancário). Estou muito decepcionado com essa primeira compra na Drogaria Onofre, principalmente pelo descaso, pois em nenhum momento a empresa tomou a iniciativa de me informar o motivo do ocorrido, o que só aconteceu após eu entrar em contato com a mesma.

Solução esperada

  • Envio imediato do produto adquirido