Voltar

Cobrança Indevida DECOLAR.COM

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Decolar

30/09/2019

Me hospedei no Hotel Sheraton, a estadia foi ótima, o hotel é maravilhosos, os funcionários são muito educados e prestativos, porem viajei com minha família para o Uruguay no mês de Julho/19, de 23 a 29/7, e todo o pacote foi comprado na empresa Decolar, e o hotel estava incluso neste pacote, mas para nossa surpresa as estadias no hotel Sheraton foram cobradas novamente diretamente pelo hotel e desde 8/8/19 estou em uma batalha com a empresa Decolar em consequência com o Hotel Sheraton para que esta cobrança indevida seja estornada no meu cartão de credito, no dia 8/8 abri o chamado numero IC43990 e fui informada que em no maximo 30 dias o estorno seria realizado, no 17/9 abri o chamado IC454833 onde fui informada que o problema seria resolvido em 72h, no dia 26/9 liguei novamente cobrando a solução do protocolo IC454833 e eles me solicitaram as ultimas faturas do meu cartão para comprovar que nao recebi o estorno, enviei tais faturas, no dia 27/9 abri outro chamado IC 458133 onde fui informada que a operadora do cartão estará realizando o estorno mas que isso pode levar ate dois meses a partir deste chamado, um absurdo, já estou reclamando desde 8/8 e ainda terei q esperar mais 2 meses ... é uma pena um erro administrativo me induzir a fazer uma avaliação tão ruim como esta esta de um hotel tão bom quanto o Sheraton !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2568,54