ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: CPFL Paulista

01/10/2019

Minha luz foi cortada sem aviso, a empresa já está notificada quanto ao pagamento e até agora a religacao não foi efetuada

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

R. S.

Para: CPFL Paulista

01/10/2019

Segue as contas em anexo

CPFL Paulista

Para: R. S.

01/10/2019

Prezado Cliente, Boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que para que possamos verificar e analisar a sua solicitação é necessário que nos informe mais dados para localizarmos em nosso sistema. Por gentileza, informar o seu Código do Consumidor (codigo indicado não procede), CPF do titular da conta, e/ou número de Protocolo quanto a sua primeira solicitação junto ao Atendimento ao Cliente. Informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC: 0800 xxx xx xx (consta na conta de energia) - Diariamente 24hs. Acesso eletrônico pelo site: www.cpfl.com.br Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade, podendo ser consultado através do site. Salientamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00h. Atenciosamente, AMD Atendente Atendimento Ouvidoria CPFL Energia -Araraquara - SP www.cpfl.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 01/10/2019 10:54,

CPFL Paulista

Para: R. S.

01/10/2019

Prezado Cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que não foi possível localizar o cadastro com os dados informados. Informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, E.A Ouvidoria - CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara - SP Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 01/10/2019 11:37,