Voltar

DESEJAMOS SABER VALORES PARA QUITAÇÃO DE CARTÃO DE CREDITO DE PESSOA FALECIDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: BANCO ITAU

02/10/2019

Desde 07/08/2019 , como filhos e herdeiros de Walmira Lange Alves , falecida em 04/08/2019, estamos buscando que o Banco Itau, administradora dos cartões de credito - Unicard - Hipercard - Luiza , em nome da falecida nos envie A TOTALIDADE dos valores devidos nos respectivos e referidos cartões ( já cancelados - destaque-se), contudo decorrido cerca de 2 meses , ainda não conseguimos a expedição do boleto com o valor total devido, embora diversos contatos telefones e protocolos tivessem sido devidamente registrados. Dessa forma, considerando que os boletos continuam sendo enviados no endereço da titular e que já não mora ninguem, juros, multa e correção estão correndo, de forma totalmente injusta, ja que filhos e herdeiros desejam a quitação a qual não se dá , tao somente, por falta de informação e possibilidade de faze-lo. Já foram fornecidos os e mails para o envio dos boletos para quitação, contudo nada foi enviado ate a presente data. Motivo pelo qual não se fez qualquer pagamento até a presente data, acrescido de acrescimos, no nosso entendimento, indevidos. Desejam fazer a quitação, CONTUDO EM VALORES DE FACE , JÁ QUE NÃO DERAM CAUSA AO ATRASO NO PAGAMENTO. Novamente , colocamo-nos a disposição para o recebimento de boleto, via e mail ([email protected] e [email protected]) ou contato por telefone com: Marcia - 19 991747421 ou Moyses 19 992090160 ou 32525763.

Solução esperada

  • envio do boleto de quitação dos debitos do cartão de credito da falecida sem acrescimos de juros , multa e correção - de todos os débitos pendentes em nome da falecida Walmira Lange Alves - CPF 032.762.458-25

Mensagens (4)

M. d.

Para: BANCO ITAU

07/10/2019

Bom dia! Estranhei, mas recebi, por e solicitação por um zap. Achei procedimento estranho, uma vez que o que solicitei, envio do boleto para quitação do cartão de crédito pessoa já falecida não foi atendido. Também no sábado, por volta das 11:09 HS recebi uma ligação e disse que estava em reunião e naquele momento não poderia atender....a atendente insistiu em conversar comigo mesmo eu dizendo que não podia falar....e pedi que ligasse após as 12:30, o que não aconteceu.

BANCO ITAU

Para: M. d.

09/10/2019

Prezados, bom dia! Segue anexo resposta referente a solicitação. At. Banco Itaucard "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

M. d.

Para: BANCO ITAU

09/10/2019

Recebi , somente em 09/10/2019 , os boletos para pagamento e quitação dos cartões de credito em nome de Walmira Lange Alves. Considerando que no endereço onde era residencia da mesma e ainda onde eram enviadas as cobranças e boleto. Solicito, por gentileza, que sejam enviados, novamente os boletos/faturas para pagamento, contudo com data de pagamento com , no minimo 5/7 dias, para o fim de não ser perder mais tempo . Obrigada !

BANCO ITAU

Para: M. d.

18/10/2019

Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta referente a solicitação. Observação: Referente aos boletos em anexo, o sistema já está parametrizado para não gerar cobrança de encargos (jurosmulta). At. Eduardo "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."