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Recusa de incluir uma menor na reserva

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: Decolar

03/10/2019

Fiz uma reserva no Hotel Vila Gale Salvador através da Decolar.com para 2 adultos e duas crianças para os dias 04 à 06 de outubro de 2019. No dia 30/09, ocorreu um imprevisto sendo necessário incluir mais uma menor (9 anos) no apartamento. Mesmo sabendo que teria gasto extra, tanto a Decolar.com quanto o Vila Gale recusaram-se a incluir a criança. No dia 01/10/2019, eu até fiz a proposta de cancelamento para não perder todo o valor da estadia, porém a atendente disse que estava tentando entrar em contato com o hotel para solucionar o problema. No dia 02/10, voltei a ligar para a Decolar para pedir um posicionamento, porém disseram para eu aguardar até o dia 03 pela manhã. Recebi um e-mail onde informava que a criança não seria incluída. Sendo que o prazo para o cancelamento com reembolso era até dia 02/10 à noite (segundo informação da atendente). Então significa que a Decolar protelou a resposta ao meu problema para o dia 03/10, após o prazo que me dava o direito de receber o reembolso parcial com o cancelamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00