Voltar

Paguei um boleto via cartão de credito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. g.

Para: Recarga Pay

07/10/2019

Bom dia, fiz um pagamento de um boleto pelo cartão de credito a empresa Recarga Pay, em seguida o meu pagamento foi cancelado, e debitado em meu cartão de credito, como o contato com a RecargaPay e bem complicado porque a unica forma de contato e atraves de email, com muito custo me retornaram informando que seria estornado o valor e já estou indo para a segunda parcela

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 751,90

Mensagens (1)

Recarga Pay

Para: r. g.

07/10/2019

[RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay