Voltar

seguro bolsa protegida uma farsa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. c.

Para: BANCO ITAU

07/10/2019

ocorre que dia 25/09/2019 fui assaltado e sendo assim prossegui com o lavramento do b.o policial bem como bloqueio de cartoes , em seguida acionei o seguro que tenho a um tempo ja junto ao banco itau e o mesmo foi negado sem siquer me darem um esclarecimento plausivel apenas alegando ser condições gerais , sendo assim venho recorrer a este canal afim de que meu sinistro seja ressarcido antes de ingressar uma medida judicial junto ao banco itau e alem disso expor toda a situação a conhecimento publico afim de que mais cidadaos de bem não venham a cair nessa farsa de seguro bolsa protegida!e mais meu contato telefonico é 19-9-95526604 e o sinistro ao qual o banco se nega a pagar foi registrado sob numero 90171508029701 espero que o banco honre com seu nome sem mais !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: w. c.

15/10/2019

São Paulo, 15 de outubro de 2019 FQ 723732753 - TS Ao Sr. William Cotrim dos Santos [email protected] COM CÓPIA: PROCON PROTESTE CPTBR00741646-81 Recebemos, por meio do Proteste, questionamento sobre analise do seu processo de sinistro. Verificamos que se trata do processo de sinistro n° 9.1.71.508029.7.01.01, referente a garantia Bolsa Protegida e Roubo e Furto após Saque. Esclarecemos que após análise dos documentos apresentados, não foi possível seguir com o pagamento da indenização, pois foram identificadas irregularidades no sinistro que desobrigam esta seguradora do pagamento da indenização. Importante informar que, a análise do processo é realizada mediante todos os acionamentos de sinistros e documentos que são entregues, considerando os bens reclamados, notas fiscais, datas dos sinistros, dentre outros critérios de análise da Seguradora. Esclarecidos os fatos, solicitamos que a referida manifestação seja arquivada Itaú Seguros S/A. TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."